Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 93
926 respostas neste tópico
 #371
E esse avatar marotovisk aí, @Higo? Icon_rolleyes
Responder
 #372
(27/04/2017, 15:44)mandrake_ Escreveu: E esse avatar marotovisk aí, @Higo? Icon_rolleyes

Gostou? Tirei um print enquanto assistia, foi uma das faces da lain que gostei.
Responder
 #373
Eu vi que alguns não curtem essa parada de avatar grande, coisa de fóruns de Naruto.. eu fui design em vários fóruns e fazia algumas coisas pra brincar, fique a vontade pra olhar quem for de bom coração:

Spoiler: avatares que fiz pra usar nesse fórum  
[Imagem: 6sJiAul.png] - [Imagem: 3k1YZjA.png] - [Imagem: kJnrKcg.png]
Spoiler: avatares que fiz para outros fóruns  
[Imagem: D9GRh3r.png] - [Imagem: qW0oCGt.png] - [Imagem: sOHmlqQ.gif] - [Imagem: CjCWoEg.gif] - [Imagem: 6LrFoLE.gif]
Spoiler: tratamento signs de league of legends que fiz pra brincar  
[Imagem: OsAlbVA.png] - [Imagem: G4kbGtp.png] - [Imagem: jcgiDKx.png] - [Imagem: zYDJZST.png] - [Imagem: 6rj7xI5.png]

Tenho outras signs e avatares sem ser de league of legends, mas ia ficar muito estendido, são essas ai.
Responder
 #374
(30/04/2017, 16:56)Befire Escreveu: Eu vi que alguns não curtem essa parada de avatar grande, coisa de fóruns de Naruto.. eu fui design em vários fóruns e fazia algumas coisas pra brincar, fique a vontade pra olhar quem for de bom coração:

Spoiler: avatares que fiz pra usar nesse fórum  
Spoiler: tratamento signs de league of legends que fiz pra brincar  

Tenho outras signs e avatares sem ser de league of legends, mas ia ficar muito estendido, são essas ai.

Tu não tá linkando pra imagens, mas sim pra páginas. Cry Por isso que não tá dando certo, é por problema seu.

O link da primeira imagem é [Imagem: 6sJiAul.png], não é o que você postou.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #375
(30/04/2017, 16:56)rapier Escreveu: Tu não tá linkando pra imagens, mas sim pra páginas. Cry Por isso que não tá dando certo, é por problema seu.

O link da primeira imagem é
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6sJiAul.png]
, não é o que você postou.
Que viagem  Hmm  consegui arrumar, é que do outro jeito também deu certo, mas aí eu não podia postar, valeu, beijoka <3
Responder
 #376
(30/04/2017, 17:05)Befire Escreveu: Que viagem  Hmm  consegui arrumar, é que do outro jeito também deu certo, mas aí eu não podia postar, valeu, beijoka <3

Em vez de postar com quebra de linha entre uma imagem e outra, use espaço, assim cabe várias imagens por linha.
Responder
 #377
(30/04/2017, 17:06)rapier Escreveu: Em vez de postar com quebra de linha entre uma imagem e outra, use espaço, assim cabe várias imagens por linha.
Era minha intenção, eu dei espaço e ficou bugado, vou tentar aqui novamente pra ver como vai ficar, tô muito burro pra isso

Quando dou espaço simplesmente fica uma em baixo da outra, deixa assim tá bonito, eu não vou adicionar nenhuma outra imagem, vê quem quer  Heh
Responder
 #378
Essa assinatura do @Kyyzao. Icon_lol
Responder
 #379
(16/05/2017, 12:03)Metroid Escreveu: Essa assinatura do @Kyyzao. Icon_lol

Bacana né?
Responder
 #380
@"Metroid", que avatar é esse, bichão?
Responder
Páginas (93): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes