Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93
926 respostas neste tópico
 #1
Boa tarde, queria saber quais são os artístas gráficos do forum, postem Avatres e fotos de assinatura que ja fizeram/editaram. Eu fazia bastante quando frequentava outro forum (que no caso é de um jogo), parei de fzr mas pretendo voltar. Ah, e eu usava o programa GIMP para fazer.
Responder
 #2
Eu morro de preguiça de avatar, assinaturas, etc.
São altamente enjoativos e eu tendo a ficar com o mesmo por uma vida.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #3
Uso o mesmo avatar há 13 anos e não acho que mudarei ele.
2 usuários curtiram este post: Ellye, Peregrino
Responder
 #4
Eu não gosto desse avatar que eu estou usando não, devia ter procurado mais, agora o jeito é ficar com ele por muito tempo.
Responder
 #5
Se for procurar vai no DeviantArt que você vai achar umas ilustrações bem bacanas.
Responder
 #6
Eu mesmo fiz o meu avatar. Usei alguns outros avatares (tenho-os salvos ainda) no passado mas não acho que mudarei mais desse aqui.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #7
Tambám não sei se mudaria esse avatar que tenho atualmente, só se eu achasse algo melhor.

Na verdade tô mentindo. Eu me esqueci, mas a anos eu queria fazer um avatar que é a minha visão de como seria a forma física do meu nick "crashzilla". Só tem o pequeno detalhe de que eu só um bosta pra desenhar. Já até pensei em pagar um artista para fazer para mim, mas não ganhou o bastante para vencer minha avareza e fazer isso.
Responder
 #8
(12/08/2016, 15:58)crashzilla Escreveu: Na verdade tô mentindo. Eu me esqueci, mas a anos eu queria fazer um avatar que é a minha visão de como seria a forma física do meu nick "crashzilla". Só tem o pequeno detalhe de que eu só um bosta pra desenhar. Já até pensei em pagar um artista para fazer para mim, mas não ganhou o bastante para vencer minha avareza e fazer isso.

[Imagem: j7yPJWE.jpg]
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, TimeBandit
Responder
 #9
A propósito, como o tópico pede...
Spoiler: principais avatares que usei  
[Imagem: XqQ5IzI.png]

Bem, não é como se eu tivesse feito eles né... printscreen + recorte no Paint = avatar feito.
2 usuários curtiram este post: Bukavac, Peregrino
Responder
 #10
(12/08/2016, 16:06)Oiacz Escreveu: A propósito, como o tópico pede...
Spoiler: principais avatares que usei  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XqQ5IzI.png]

Bem, não é como se eu tivesse feito eles né... printscreen + recorte no Paint = avatar feito.

O 2014 v2 ficou bem louco kkkkkk o render da arma ficou bem certinho. Da para tu pegar varias imagens ja recortadas e botar em um fundo, bem fácil.
Responder
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes