Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 89 90 91 92 93
926 respostas neste tópico
 #911
então talvez seja a melhor opção
Responder
 #912
Eu tenho alguns antigos salvos na internet. 

Vou mudar esse meu avatar atual, mas preciso instalar novamente o fireworks (não gosto de photoshop). 

Esse lance de avatar e ass sempre deu algum tipo de polêmica em fóruns. A respeito das dimensões. Tinha gente que colocava assinatura gigante.
Responder
 #913
(24/08/2020, 22:03)LordTM Escreveu: Esse lance de avatar e ass sempre deu algum tipo de polêmica em fóruns. A respeito das dimensões. Tinha gente que colocava assinatura gigante.

Que eu saiba aqui dá resize, não deixa a pessoa colocar wallpapers como avatar ou assinatura.
Responder
 #914
Sim, aqui o próprio fóruns que controla. 

Mas precisa ativar lá no painel de controle do administrador ou talvez já fique ativado como padrão, tempos que não acesso configuração de fórum.

Os fóruns que tive acesso ao painel, foi fóruns phpBB. Esse daqui não sei se é igual, mais tem BB no nome hahaha.
Responder
 #915
@Gabrinius, quem é o boneco do teu perfil do MAL?

[Imagem: qtSUcKJ.png]
Responder
 #916
(01/09/2020, 01:08)Tacalho Escreveu: @Gabrinius, quem é o boneco do teu perfil do MAL?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qtSUcKJ.png]

Protagonista de "Kore wa Zombie Desu Ka" no EP2 e ele ta com essa cara pq ta imaginando bobagem HAHA!
Responder
 #917
Resposta acima, mas não é porque ele tá pensando bobagem. É porque o anime é puro e onesto.

E você mesmo já tinha perguntado isso, mó errado oces que não assistem
Responder
 #918
(01/09/2020, 08:27)Gabrinius Escreveu: E você mesmo já tinha perguntado isso, mó errado oces que não assistem

Sério? Não lembrava.
Esse aí tá na minha PTW faz tempo, mas nunca parei pra ver...
Responder
 #919
Mó relaxo duceis
Responder
 #920
Pensando em qual avatar usar, dia 15 vou mudar. Talvez eu ponha uma assinatura. 

Na época boa, que eu mexia com mais frequência no fireworks e participava de fórum RPG. Fiz umas assinaturas com movimentação, tipo gif. Mas fiz a movimentação (básica) frame por frame. Ainda não baixei o fireworks. Primeira fireworks que usei foi o Fireworks MX.
Responder
Páginas (93): 1 ... 89 90 91 92 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes