Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93
926 respostas neste tópico
 #21
(12/08/2016, 17:30)crashzilla Escreveu: Por falar nisso, donde que é essa sua assinatura atual?

É uma assinatura da Chen, de Touhou. Essa coisa de Honk começou com essa tirinha:

[Imagem: dTLgofU.png]

Aí a partir disso se espalhou pela internet com vídeos tipo:



Responder
 #22
(12/08/2016, 17:12)crashzilla Escreveu: O foda do meu avatar atual é que são poucas as imagens dele que posso usar. Mais de metade dos resultados tem spoiler pro jogo e Undertale é um jogo que eu recomendo as pessoas pegarem sem saber nada, então eu tomei o cuidado de pegar uma imagem que não mostre nada de importante.

só pq ele é o vilão da estória.... sqn

Eu até tenho aqui todos os avatares que usei. O problema é que eu apago a versão cortada que usava para o forum, ter q fazer isso com várias imagens so pra postar aqui, a preguiça não deixa.
Responder
 #23
Em que site eu upo meus avatares? tentei no imgur, mas deu dominio não autorizado.. Já que não to conseguindo, vou deixar o link:
http://imgur.com/a/k229A
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #24
O unico avatar que eu usei aqui no fórum, fora o atual, é o da Jack-O, uma das novas personagens de guilty gear.

[Imagem: 2nt5Ti3.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #25
Acho que além do que tô usando que troquei agorinha, eu só usei dois. (Tenho pouco tempo de fórum)

Usei um da Hishiro e um da Himari. Talvez tenha outro, mas não lembro.
Responder
 #26
Uso um avatar da Chihaya, bem moe. Antes deste usava um do Akasaka, mas acho que este é o que pretendo ficar permanentemente.

Essa de fazer avatar por encomenda é mais pra lugares altamente movimentados, como fóruns de jogos e etc.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Peregrino
Responder
 #27
(12/08/2016, 18:34)JJaeger Escreveu: Essa de fazer avatar por encomenda é mais pra lugares altamente movimentados, como fóruns de jogos e etc.

Esses avatar és super photoshopados muitas das vezes são feios demais de tão enfeitados que o povo os faz
Responder
 #28
(12/08/2016, 18:32)Kiyomin Escreveu: Acho que além do que tô usando que troquei agorinha, eu só usei dois. (Tenho pouco tempo de fórum)

Usei um da Hishiro e um da Himari. Talvez tenha outro, mas não lembro.

Como assim tu largou o avatar da Hishiro?

Como
assim????

Icon_neutral
Responder
 #29
(12/08/2016, 19:08)Oiacz Escreveu: Esses avatar és super photoshopados muitas das vezes são feios demais de tão enfeitados que o povo os faz

Bem isso. Frequentava um fórum de jogos, o que mais tinha eram uns avatar zuado de gerotas tirando foto no espelho com um molho de efeito e iluminação nada a ver.

Aliás, o avatar do @Oiacz é perfeito: bem sugestivo booty

Essa Rin pistoleira condiz com a assinatura.
Responder
 #30
Uso esse avatar já faz um tempo, pretendo mudar logo logo, mas estou com preguiça.
Só recorto a imagem mesmo, geralmente imagens de garotinhas de anime. Não gosto tanto de assinaturas.

Achei em outro fórum uma lista bem incompleta.
Spoiler: antigos  
[Imagem: hLdvHZB.png]
Responder
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes