Contra (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: SGgxLzc.png]
Responder
 #2
eu zerei contra 3 no hard e sobrevivi para contar isso :v
Responder
 #3
(12/08/2016, 13:18)skarpzinho Escreveu: eu zerei contra 3 no hard e sobrevivi para contar isso :v

Já eu não consigo zerar isso nem no normal. Icon_lol


...



Okay
Responder
 #4
(12/08/2016, 13:20)Metroid Escreveu: Já eu não consigo zerar isso nem no normal. Icon_lol


...



Okay

sabe como é . Pievete que não fazia dever de casa e nem estudava. passava o dia jogando videogame. depois de centenas de tentativas, uma hora consegue hahahaha.
Responder
 #5
Na verdade, não zerei nenhum jogo da franquia sem apelar pra save. Icon_neutral

Aliás, pera. Zerei sim. Contra Hardcops do Mega. Mas não fiz todos os finais, que são sei lá quantos.
Responder
 #6
contra eu joguei poucos games dele, não igual o contra 3 que esse eu jogava duo e eu sentia uma feels ruim jogando e isso me fez zerar hohoho.
Joguei pouco o contra clássico. Jogos de tiros não é o meu forte até evito eles. principalmente fps.
Responder
 #7
Os do PS1 joguei pouca coisa, pois são bem toscos. Do PS2 só joguei o Shattered Soldier.

Pra quem (ainda) não sabe, o famoso código que aparece esporadicamente em animes veio daqui.


[Imagem: SMxkYJ7.png]
Responder
 #8
(12/08/2016, 13:22)Metroid Escreveu: Aliás, pera. Zerei sim. Contra Hardcops do Mega. Mas não fiz todos os finais, que são sei lá quantos.

O Hardcorps eu zerei honestamente na época e fiz todos os finais, inclusive o bizarro. É o Contra que mais joguei, eu não gostava da versão SNES.



Uma das melhores músicas que já ouvi em videogame.
Responder
 #9
Também adorava o Contra do Mega, do snes joguei muito pouco e não me agradou tanto, Contra do mega foi o segundo melhor game de "tirinho", perdendo só para o fabuloso Gunstar Heroes.
Responder
 #10
A versão que eu joguei no Mega era japa, mas na época eu entendia nada, aí eu fazia os finais na tentativa e erro.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes