Sin: Nanatsu no Taizai

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/08/2016, 23:31.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
123 respostas neste tópico
 #41
Vou olhar só porque me lembra muito DxD, mas não curto muito ecchi, tô sem fone, se é que me entende.
Responder
 #42
(14/04/2017, 19:01)Befire Escreveu: Vou olhar só porque me lembra muito DxD, mas não curto muito ecchi, tô sem fone, se é que me entende.

É mais parecido com QB do que com DxD.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #43
(14/04/2017, 18:50)RodrigoFbi Escreveu: droga peguei uma versão com censura... vou aguardar mais um pouco

Se for dos horríveis, é com censura mesmo. Mas já tem a versão uncen com legendas.
Responder
 #44
(14/04/2017, 19:07)Metroid Escreveu: Se for dos horríveis, é com censura mesmo. Mas já tem a versão uncen com legendas.

sim, vou aguardar um pouco mais

Edit: ja achei
Responder
 #45
Meu cachorro estava querendo ver a versão sem censura  booty  
Vou ficar só nesse episodio, queria saber qual era do anime.
Responder
 #46
Achei que ia desgostar da Beliel, Beelzebub e Lucifer. Achei que ia gostar da Asmodeus e Leviathan...
Acertei as que gostei, sendo que a Leviathan não foi exatamente o que eu esperava.
E errei sobre a Beelzebub e Lucifer, não foram ruins como imaginava. Em troca, a Satan foi tosca.

Não tem nada além disso para falar. Não foi exatamente o que esperava na parte de história mas é o mesmo que esperava na parte do que eles querem mostrar.
Responder
 #47
Uai, achei que era continuação daquele lixão que passou um tempo atrás com nome parecido.

A imagem no primeiro post lembra o poster classico de fate stay noite
Responder
 #48
A estréia não foi ruim. Tirando a Belial e a Satan, todas as outras donas prestaram. Só não entendi o porque de a ending ser censurada.
Responder
 #49
Em pleno 2017 eu assistindo esse tipo de hentai televisivo, mas bom, não foi de tão mal, provavelmente droparei no decorrer, mas por enquanto vou levar.
Responder
 #50
Faz anos que não vejo mais esses ecchi que são só donas, a fórmula é a mesma aí cansa.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes