Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por Yuken em 11/08/2016, 22:50.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Olá, eu sou novo no fórum meu nome é... podem me chamar de Yuken mesmo, meus animes prediletos são inuyasha, FMAB e Fate/Zero, então podem se basear por ai.

Obrigado pela atenção, espero ter um bom convívio com vocês.
 #2
(11/08/2016, 22:50)Yuken Escreveu: Olá, eu sou novo no fórum meu nome é... podem me chamar de Yuken mesmo, meus animes prediletos são inuyasha, FMAB e Fate/Zero, então podem se basear por ai.

Não tem lista no MAL?
 #3
(11/08/2016, 22:55)rapier Escreveu: Não tem lista no MAL?

Esqueceu do Bem vindo... HAHA!
Mas não tem problema, o resto de nós faz isso...

Bem vindo.
 #4
(11/08/2016, 22:55)rapier Escreveu: Não tem lista no MAL?

Minha lista está nas Notas do celular, e tenho uma certa preguiça de passar tudo pra lá
 #5
Seja bem-vindo
 #6
(11/08/2016, 22:59)Yuken Escreveu: Minha lista está nas Notas do celular, e tenho uma certa preguiça de passar tudo pra lá

Confiar em celular pra guardar algo... HAHA! Seria bom tu fazer uma lista no MAL pro povo ter alguma noção dos seus gostos e conhecimento anímico.
 #7
Seja muito bem-vindo. É bom você ter um my anime list, caso queria pedir recomendações.
 #8
Seja bem-vindo ao fórum, se quiser comprar neve frita é 5 50 5.000 50.000G.
 #9
Seja bem-vindo. Te sugiro também você ter uma lista no MAL, facilita bastante até mesmo na hora de pedir recomendação de alguma obra em especifico.
 #10
Bem vindo mano...eu sei que ninguém falou ainda mas eh bom vc fazer um MyAnimeList pra gente ter alguma noção de seus gostos, e etc....o/
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes