Preciso de recomendações

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #1
Como todos ja devem saber, sou novo aqui no forum e estava ansioso para criar um tópico de recomendações  Icon_e_biggrin
Então, eu estava pensando em um anime curto que envolva ação e aventura com problemas (mais pessoais) e relacionamentos entre os personagens. Um exemplo é o Sword Art Online (o anime cria um clima romântico entre Kirito e Asuna sem deixar o gênero de ação e aventura de lado. É claro que estou me referindo mais à primeira temporada kkkk). Enfim, é isso, espero receber muitas recomendações.  Icon_e_biggrin
Responder
 #2
(11/08/2016, 21:27)Bukavac Escreveu: Como todos ja devem saber, sou novo aqui no forum e estava ansioso para criar um tópico de recomendações  Icon_e_biggrin
Então, eu estava pensando em um anime curto que envolva ação e aventura com problemas (mais pessoais) e relacionamentos entre os personagens. Um exemplo é o Sword Art Online (o anime cria um clima romântico entre Kirito e Asuna sem deixar o gênero de ação e aventura de lado. É claro que estou me referindo mais à primeira temporada kkkk). Enfim, é isso, espero receber muitas recomendações.  Icon_e_biggrin

SAO não é curto nem é muito baseado em relacionamento... tu quer apenas algo parecido com SAO?
Responder
 #3
Então, curto eu me refiro msm a 40 episodeos no máximo. Mas no meu ponto de vista, o SAO é bem focado na ação e na aventura mas tbm mostra os relacionamentos entre alguns personagens. Então, eu quero um anime que tenha esse foco na ação e aventura mas que tbm foque um pouco nos relacionamentos.
Responder
 #4
(11/08/2016, 21:30)Bukavac Escreveu: Então, curto eu me refiro msm a 40 episodeos no máximo. Mas no meu ponto de vista, o SAO é bem focado na ação e na aventura mas tbm mostra os relacionamentos entre alguns personagens. Então, eu quero um anime que tenha esse foco na ação e aventura mas que tbm foque um pouco nos relacionamentos.

Starship Operators se encaixa mais ou menos nisso aí.
Responder
 #5
(11/08/2016, 21:34)Metroid Escreveu: Starship Operators se encaixa mais ou menos nisso aí.

Ele é iniciante, SSO é muito sério e sci-fi. Note pela noção dele de "curto" e pela descrição do que ele vê em SAO que ele quer algo mais povão.
Responder
 #6
(11/08/2016, 21:35)rapier Escreveu: Ele é iniciante, SSO é muito sério e sci-fi. Note pela noção dele de "curto" e pela descrição do que ele vê em SAO que ele quer algo mais povão.

Pois mais um motivo pra ele ver. Assim cria braço. HAHA!
Responder
 #7
Sou do time de pessoas que acha que você precisa ter certa EXP para asisstir alguns animes, SSO é um deles
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #8
Até que me interessei por esse SSO, vou dar uma olhada sim, até porque nunca parei para assistir um anime sci-fi kkk
Responder
 #9
Scrapped Princess, Maze e Btoooom! acho que seria boas recomendações.
Responder
 #10
(11/08/2016, 21:37)mandrake_ Escreveu: Scrapped Princess, Maze e Btoooom! acho que seria boas recomendações.

Ah, é. Bomberman é assim.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes