Preciso de recomendações

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
(11/08/2016, 21:37)mandrake_ Escreveu: Scrapped Princess, Maze e Btoooom! acho que seria boas recomendações.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1121 é ótima recomendação pra iniciantes, já os outros eu não acho.
Responder
 #12
Agredeço pelas recomendações, mas por que SSO não seria bom para eu assitir?
Responder
 #13
(11/08/2016, 21:39)Bukavac Escreveu: Agredeço pelas recomendações, mas por que SSO não seria bom para eu assitir?

Por motivo nenhum. Veja o anime na excelência.
Responder
 #14
Também não vejo problema em recomendar SSO, tipo, se ele já teve contato com algum anime espacial no máximo só vai estranhar o nível de realismo das batalhas... e nem é muito complexo, se for pra recomendar anime espacial de entrada ele podia começar que nem eu: Yamato 2199... daí ele parte pra Seikai no Senki, SSO e etc.
Responder
 #15
(11/08/2016, 21:39)Bukavac Escreveu: Agredeço pelas recomendações, mas por que SSO não seria bom para eu assitir?

Sempre há exceções, você pode muito bem assistir e gostar, mas seria melhor começar nesse ramo por Yamato 2199.
Responder
 #16
Complexidade não me incomoda tanto, até por que eu sou um cinéfilo e assisto muitos clássicos do cinema, inclusive japonêses. O que eu mais vou estranhar mesmo é o ambiente espacial. Não estou acostumado com animes sci-fi
Responder
 #17
(11/08/2016, 21:44)Bukavac Escreveu: Não estou acostumado a animes sci-fi

Mais um motivo pra começar por SSO. Tu se acostumado já pode partir pro próximo, que seria Yamato.
Responder
 #18
(11/08/2016, 21:44)Bukavac Escreveu: Complexidade não me incomoda tanto, até por que eu sou um cinéfilo e assisto muitos clássicos do cinema, inclusive japonêses.

Não é a complexidade de história, é a falta de contexto e conhecimento anímico. O cara pode ser versado em obras da SJCO e mesmo assim não entender decisões tomadas por obras japas, tipo certo usuário do fórum que achou que um protag de um jogo era guei porque ele forçou seu conhecimento de entretenimento da SJCO em cima de algo japa.

De qualquer modo, como já falei, nada te impede de você ser exceção, ver SSO e gostar. Você pode muito bem tentar.

Se bem que SSO não é bem de ação ou aventura e não é focado em relacionamentos românticos... HAHA!
Responder
 #19
Hm... se for algo que tu já esteja acostumado, tem Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Mas esse tem 64 episódios.
Responder
 #20
Ainda acho Yamato ou Seikai melhor pra começar... pois eles têm uma história mais empolgante, SSO é mais sério e técnico... sei lá, minha opinião.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes