Juubee Ninpuuchou

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Uma das cenas mais fodas e chocantes que eu já vi em anime:

[Imagem: tzACS7Z.jpg]

Agora que eu descobri que tem BD disso certamente vou rever.
Responder
 #32
Minha interwebs foi uma merda fim de semana e quase todos canais falhando da nettv  Icon_evil

Tive que pegar algo que já baixei e rever, porque tava triste

Revi Ninja Scroll pelo 20 vez  Icon_lol

Na espera da volta do jubei  Icon_eek Ninja scroll é foda
Responder
 #33
Protagonista macho e RAIZ.

Triste demais pela morte da ninja.

O protag quase matou o vilão na cabeçada vei

O cara virou ouro

Filme TOP. Nota 10.
Responder
 #34
(03/07/2020, 16:27)Lonely Escreveu: Protagonista macho e RAIZ.

Triste demais pela morte da ninja.

O protag quase matou o vilão na cabeçada vei

O cara virou ouro

Filme TOP. Nota 10.

Aqui tem opinião do @Opeth, já que você gosta do que ele posta.
Responder
 #35
Saiu BD upscaling do TV... e estou relembrando por que o TV é ruim.

Ninja Scroll é um filme bom por apenas dois motivos: $ e direção. O TV some com os dois, logo sobra absolutamente nada.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #36
(24/07/2020, 18:27)rapier Escreveu: Saiu BD upscaling do TV... e estou relembrando por que o TV é ruim.

Ninja Scroll é um filme bom por apenas dois motivos: $ e direção. O TV some com os dois, logo sobra absolutamente nada.

Atualmente não lembro bem de nenhum dos dois, mas não acho que eu tenha desgostado do TV e acho que o vi primeiro também antes de ver o filme.
Responder
 #37
(24/07/2020, 19:53)zakon Escreveu: Atualmente não lembro bem de nenhum dos dois, mas não acho que eu tenha desgostado do TV e acho que o vi primeiro também antes de ver o filme.

Deve ser por isso. Beira ao impossível gostar do TV depois de ter visto o filme.
Responder
 #38
Assisti isso e foi um ótimo filme, MC gente boa e dona também boa, ela não se garante tanto na porrada mas acredito que ela nunca tinha sido treinada para meter porrada nos outros então tá ok... a parte de "curar veneno com veneno" eu achei que era só uma desculpa pra fazer o cara aplicar na dona mas o MC é gente boa demais pra se aproveitar da situação, então acabou sendo uma reviravolta legal, principalmente no final com a dona dizendo que queria ter levado uma aplicada, aquilo deu uma balançada nos feelings...sobre as lutas elas foram rápidas mas legais, foi como o mano @Opeth tinha falado, parece MGS com o cara descobrindo as fraquezas e já matando sem muita enrolação... só a última luta que eu achei forçado aquele mar de ouro aparecer pra dar cabo do "último chefe"...enfim, no geral é um ótimo filme que envelheceu bem e vou seguir as recomendações do povo daqui e ficar só no filme mesmo...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes