opiniões?! please, i need opinions!

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
(28/12/2013, 11:19)ATXSempai Escreveu: Da sua lista só assisti Mouretsu Pirates, e achei ruim. História sem cabimento.

Haha, ja eu gostei e muito, poderia haver até uma pitadinha de yuri pra deixar o título melhor ainda, mas ao meu ver foi bom do jeito que foi.

(15/01/2014, 22:41)diegobr Escreveu: Upotte foi "legalzinho". Se não tiver nada p/ fazer assita, mas n espere por muita coisa.

Eu começei a assistir esta bagaça mas o fansub que eu continuava foi descontinuado e inclusive eu conheço a puta que era dono do fansub, ele tem mania de abrir e fechar fansubs da mesma forma que troca de roupa

Eu vou caçar ele depois pra continuar assistindo.
Responder
 #42
(21/01/2014, 07:57)jobarte Escreveu: Eu começei a assistir esta bagaça mas o fansub que eu continuava foi descontinuado e inclusive eu conheço a puta que era dono do fansub, ele tem mania de abrir e fechar fansubs da mesma forma que troca de roupa

Eu vou caçar ele depois pra continuar assistindo.

Não sabia que tu era chegado em animes de gordas.
Responder
 #43
(21/01/2014, 09:54)rapier Escreveu: Não sabia que tu era chegado em animes de gordas.

Nah, gosto de lolis fofinhas, elas são excessão porque carregam armas.
Responder
 #44
(21/01/2014, 09:58)jobarte Escreveu: Nah, gosto de lolis fofinhas, elas são excessão porque carregam armas.

Tem lolis em Upotte? Acho que você está vendo o anime errado. Você está confundindo com Mitsudomoe ou Manabi Straight, animes que tem lolis gordas.
Responder
 #45
(21/01/2014, 10:01)rapier Escreveu: Tem lolis em Upotte? Acho que você está vendo o anime errado. Você está confundindo com Mitsudomoe ou Manabi Straight, animes que tem lolis gordas.

Não, estou falano que gosto de lolis fofas, estas gordinhas são excessão a regra porque elas são/carregam armas.
Responder
 #46
(21/01/2014, 10:03)jobarte Escreveu: Não, estou falano que gosto de lolis fofas, estas gordinhas são excessão a regra porque elas são/carregam armas.

Então você gosta de canhões e trabucos...
Responder
 #47
(21/01/2014, 10:05)rapier Escreveu: Então você gosta de canhões e trabucos...

Não, de rifles e semi-metralhadoras Alegre
Responder
 #48
(21/01/2014, 10:06)jobarte Escreveu: Não, de rifles e semi-metralhadoras Alegre

Você atira pra todo canto, aceita qualquer alvo...
Responder
 #49
(21/01/2014, 10:07)rapier Escreveu: Você atira pra todo canto, aceita qualquer alvo...

Que nada, pra mim a mistura de lolis gurias + armamento bélico = win!
Responder
 #50
Upotte é desastroso, eu recomendo você ficar longe disso. Se quiser assistir um anime mais ou menos parecido só que bom vá assistir Girls und Panzer.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes