opiniões?! please, i need opinions!

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
(14/12/2013, 17:20)jobarte Escreveu: Uai, tem moh cara de Remake, aonde elas aparecem novamente para as pessoas e talz, mas de qualquer forma, vou assistir.

Não é remake, é adaptação do segundo mangá de Rozen Maiden

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=50315
Responder
 #22
(14/12/2013, 17:20)jobarte Escreveu: Uai, tem moh cara de Remake, aonde elas aparecem novamente para as pessoas e talz, mas de qualquer forma, vou assistir.

O 1º episódio é recapitulação, mas essa temporada de 2013 é adaptação da 2º parte do mangá.
As outras são da 1º parte do mangá. E nessa de 2013 o MC tá na faculdade pelo o que li.
Responder
 #23
(14/12/2013, 15:51)leokun Escreveu:  O protagonista desde o começo está decidido em ir atrás da pior dona, mesmo ela recusando as declarações dele, mas quando ela resolve aceitar... ele acha que não é o melhor momento para pegar ela. Facepalm

(14/12/2013, 15:52)rapier Escreveu: Eu dropei Majikoi justamente por ele preferir a pior dona, a mulher-macho.


Pelo menos o cara não tinha alergia a buceta. Já é alguma coisa.
Responder
 #24
(14/12/2013, 18:06)Metroid Escreveu: Pelo menos o cara não tinha alergia a buceta. Já é alguma coisa.

É nada... tu deve saber que donas bombadas ficam com grelo do tamanho e formato de uma piroca. Logo "ter boceta" significa porra nenhuma.
Responder
 #25
(14/12/2013, 15:51)leokun Escreveu: Roze Maiden, felizmente não perdi meu tempo com este.

Mouretsu Pirates, sobre este só poderei dizer que fica impossível assistir decentemente se você dorme.

Upotte!!, acompanhei até o fim e foi este anime que me fez ficar com receio de dar chance para donas que transformam-se em armas.

Maji de Watashi ni Koishishinasai, outro que acompanhei até o fim e este é um dos animes que mais me arrependo de ter visto. O protagonista desde o começo está decidido em ir atrás da pior dona, mesmo ela recusando as declarações dele, mas quando ela resolve aceitar... ele acha que não é o melhor momento para pegar ela. Facepalm


Por isso que disse que ele é lento e que 80% dropa nos primeiros 5 episodios, e apenas 20% no restante.
Responder
 #26
(14/12/2013, 17:22)jasque Escreveu: Não é remake, é adaptação do segundo mangá de Rozen Maiden

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=50315
(14/12/2013, 17:34)Oiacz Escreveu: O 1º episódio é recapitulação, mas essa temporada de 2013 é adaptação da 2º parte do mangá.
As outras são da 1º parte do mangá. E nessa de 2013 o MC tá na faculdade pelo o que li.

Uai, vou assistir então, porque eu dropei logo no primeiro epi imaginando ser remake.

Estou precisando é de animes de mecha bem mais próximos da realidade, tipo Muv Luv da vida.
Responder
 #27
Muv Luv é próximo da realidade? HAHA!
Well... ouso citar Gundam 00. Ou algum Macross...
Mas não assisti nada de Macross.

Break Blade e Majestic Prince também são bons...
Responder
 #28
(23/12/2013, 18:39)Oiacz Escreveu: Muv Luv é próximo da realidade? HAHA!
Well... ouso citar Gundam 00. Ou algum Macross...
Mas não assisti nada de Macross.

Break Blade também é bom...

Ele falou de animes com robôs que não parecem latas de lixo coloridas, ao contrário de Kannazuki no Miko, Super Robot Wars ou Dancouga Nova, que tem mechas lata de lixo. Compara os mechas de Muv Luv com os de SRW para ver quem é o mais realista.
Responder
 #29
(23/12/2013, 18:41)rapier Escreveu: Ele falou de animes com robôs que não parecem latas de lixo coloridas, ao contrário de Kannazuki no Miko, Super Robot Wars ou Dancouga Nova, que tem mechas lata de lixo. Compara os mechas de Muv Luv com os de SRW para ver quem é o mais realista.

O grande legal de Muv Luv é justamente isto, inclusive algums (ou todos, não sei) são "baseados em aviões caças"
Responder
 #30
(23/12/2013, 18:41)rapier Escreveu: Ele falou de animes com robôs que não parecem latas de lixo coloridas, ao contrário de Kannazuki no Miko, Super Robot Wars ou Dancouga Nova, que tem mechas lata de lixo. Compara os mechas de Muv Luv com os de SRW para ver quem é o mais realista.

Ahhhh sim, entendi pelo lado da história ser realista. Fail meu, perdão -q
Well... nesse caso, difícil. Os mechas de Muv Luv são os melhores que já vi.

Acho que Macross seria... algo a se levar em consideração.
São jatos se transformando em mechas.

Break Blade tem mechas parecidos com Muv Luv, mas feitos de pedra...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes