opiniões?! please, i need opinions!

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: bom, estou faz mais de 1 ano com alguns animes na lista de "animes que pretendo assistir", mas não sei se eles realmente valem a pena...
enfim, esse tópico pode ser útil no futuro pra alguém que também queira saber sobre o anime ou talvez ate agora por alguém que esteja assistindo e não esta colocando muita pilha pra terminar...
só me contem suas opiniões de como são os animes abaixo, por exemplo, se os personagens agradaram, se as donas salvam, se a comedia, enredo agradou... enfim só falem sua opinião.
Rozen Maiden 

mouretsu pirates

Upotte

maji de watashi ni koishinasai



(não me xinguem se o lugar do topico estiver no lugar errado please)

Desses só assisti Rozen.

Gostei do antigo e do novo, é bem divertido.
Vale a pena.
Responder
 #12
(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: Rozen Maiden 

mouretsu pirates

Upotte

maji de watashi ni koishinasai

satanas, os 4 animes são teu estilo. São coisa de Satanás.

Rozen é para quem tem tara por juntas expostas ou gosta de animes sobre PN, tipo o Junk lá do canal. Mouretsu também é um anime sobre PN. Upotte é um anime sobre gordas e Majikoi é apenas um anime mal feito cujo fanservice não vale a pena.

Dos 4, Majikoi é o pior. Fuja dele como você foge da cruz.
Responder
 #13
(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: Rozen Maiden

É bom, não assisti o remake recente, mas dos antigos, a estória é interessante.

(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: mouretsu pirates

Ao meu ver vale a pena, tem uma estória legal e a guria é capitã de uma nave pirata, por ai ja da pra ter uma noção.

(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: Upotte

Adoro gurias e armas juntos no mesmo contexto, não terminei de leechar pois o fansub que eu acompanhava fechou as portas, então, tenho que caçar ele e terminar de assistir logo!

(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: maji de watashi ni koishinasai
Harém, protagonista finge de bobo e levanta uma friendzone para não passar o ferro nas gurias, mas gostei pois a maioria das gurias são safadinhas, então, deu pra assistir até o fim.
Responder
 #14
@amagamibr
[url=http://anime-forum.info/member.php?action=profile&uid=25][/url]é^^ to baixando rozen maiden 

@rapier
" tara por juntas expostas" 
auhahuuha essa eu ri, mas ...
eu não fujo da cruz ¬¬ (daqui a pouco vai ter gente com o nick "Jesus" e com o titulo de usuario de "Jesus te ama" so pra zoar com minha cara)

@jobarte
"Adoro gurias e armas juntos no mesmo"
tambem gosto, mas o que me preocupa se o anime vai ter finalidade, se vai valer a pena ou nao ver^^

thanks, pelas opinioes^^
Responder
 #15
Só esclarecendo que Rozen Maiden de 2013 não é remake dos antigos. É continuação.
Responder
 #16
(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: Rozen Maiden

Peba

mouretsu pirates

Legalzinho

Upotte

Anime de gordas. Fique longe

maji de watashi ni koishinasai

Anime de pn com umas tetas aqui e ali. dá pro gasto
Responder
 #17
Roze Maiden, felizmente não perdi meu tempo com este.

Mouretsu Pirates, sobre este só poderei dizer que fica impossível assistir decentemente se você dorme.

Upotte!!, acompanhei até o fim e foi este anime que me fez ficar com receio de dar chance para donas que transformam-se em armas.

Maji de Watashi ni Koishishinasai, outro que acompanhei até o fim e este é um dos animes que mais me arrependo de ter visto. O protagonista desde o começo está decidido em ir atrás da pior dona, mesmo ela recusando as declarações dele, mas quando ela resolve aceitar... ele acha que não é o melhor momento para pegar ela. Facepalm
Responder
 #18
(14/12/2013, 15:51)leokun Escreveu: Maji de Watashi ni Koishishinasai, outro que acompanhei até o fim e este é um dos animes que mais me arrependo de ter visto. O protagonista desde o começo está decidido em ir atrás da pior dona, mesmo ela recusando as declarações dele, mas aí quando resolve aceitar... ele acha que não é o melhor momento para pegar ela. Facepalm

Eu dropei Majikoi justamente por ele preferir a pior dona, a mulher-macho.
Responder
 #19
Se for ver rozen maiden desde o começo é melhor ler os 8 volumes do mangá e assistir o anime de 2013
(até porque é o único jeito de entender)

O Rozen Maiden do estúdio Nomad termina em filler.
Responder
 #20
(14/12/2013, 15:01)Oiacz Escreveu: Só esclarecendo que Rozen Maiden de 2013 não é remake dos antigos. É continuação.

Uai, tem moh cara de Remake, aonde elas aparecem novamente para as pessoas e talz, mas de qualquer forma, vou assistir.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes