Yamada-kun to 7-nin no Majo

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
(02/02/2014, 16:17)EviLDemon Escreveu: A autora está querendo seguir com o mangá... Não sei se isso será uma boa ideia. Achei que o anime terminaria assim que o Yamada saísse com a Shiraishi, mas agora ela simplesmente deu um reset nas Witches e pretende começar tudo de novo. Esse tipo de continuação normalmente só serve pra piorar a imagem do mangá.

Eu pensei que ela fosse focar nos outros mitos da escola, mas não achei esse "reboot" ruim.
Só resta saber se o nível não vai cair.
Responder
 #12
(02/02/2014, 22:27)Metroid Escreveu: Eu pensei que ela fosse focar nos outros mitos da escola, mas não achei esse "reboot" ruim.
Só resta saber se o nível não vai cair.

O problema é esse reboot parecer uma tentativa de querer continuar o mangá sem muito esforço. É claro que se ela tiver uma boa história pra continuar com esse reboot, o mangá deve continuar bom. Meu medo é ela estar usando a mesma fórmula de antes, a "sair pela escola procurando as witches", e que isso acabe sendo igual à primeira vez.
Responder
 #13
Hah, parei no capítulo que escolhem os 2 novos integrantes do Conselho Estudantil.
Não estou nem um pouco afim de continuar... essas prolongações sempre dão em merda Facepalm
Tinha que ter finalizado quando o Yamada se confessou Mellow
Responder
 #14
Cap. 98

E eis que surgiram novos poderes no lugar dos antigos. Agora ficou mais interessante.
Responder
 #15
(21/02/2014, 20:24)Metroid Escreveu: Cap. 98

E eis que surgiram novos poderes no lugar dos antigos. Agora ficou mais interessante.

Realmente, esses últimos chapters foram legais. Foi interessante ver o Miyamura ficando puto porque a Nene foi manipulada pela Tsubasa. Agora veremos qual é o plano do Yamada pra tentar contornar toda a situação.
Responder
 #16
(05/03/2014, 22:42)EviLDemon Escreveu: Realmente, esses últimos chapters foram legais. Foi interessante ver o Miyamura ficando puto porque a Nene foi manipulada pela Tsubasa. Agora veremos qual é o plano do Yamada pra tentar contornar toda a situação.

Só estranhei esse efeito colateral nas novas bruxas. As antigas usavam os poderes direto e nunca aconteceu nada com elas.
Responder
 #17
(05/03/2014, 22:45)Metroid Escreveu: Só estranhei esse efeito colateral nas novas bruxas. As antigas usavam os poderes direto e nunca aconteceu nada com elas.

Acho que isso aconteceu porque o poder da Tsubasa é diferente dos antigos. Por ela estar controlando os outros diretamente, principalmente por serem amigas e colegas de time, eu imagino que isso esteja ferindo ela psicologicamente, já que isso é "desumano". A Nene não usava os poderes dela em amigos(não que ela tivesse um) e o poder dela era parecido com "chantagem emocional", não controle.
Responder
 #18
(05/03/2014, 23:14)EviLDemon Escreveu: Acho que isso aconteceu porque o poder da Tsubasa é diferente dos antigos. Por ela estar controlando os outros diretamente, principalmente por serem amigas e colegas de time, eu imagino que isso esteja ferindo ela psicologicamente, já que isso é "desumano". A Nene não usava os poderes dela em amigos(não que ela tivesse um) e o poder dela era parecido com "chantagem emocional", não controle.

Faz sentido.
Responder
 #19
Capitulo 102.

Finalmente a Urara reaparece depois de um bom tempo sumida. E já "encontraram" outra bruxa.
Responder
 #20
@"jobarte", ainda tá lendo esse mangá? Saiu o 104.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes