Sister Princess

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2nhaDvg.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sister Princess
Título alternativo: Sinônimo: シスター♥プリンセス | Japonês: シスター・プリンセス | Abreviatura: SP, sispri
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Slice of life
Obra original: Light Novel - 54 capítulos (Completo em 9/2003)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): MediaWorks
Escrito por: Kimino Sakurako, Tenhiro Naoto
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/sispri/index.html
Estúdio: Zexcs
Produtora: Broccoli, King Records, Media Works, Yomiko Advertising
Diretor: Asami Matsuo
Supervisor do script: Amiya Masaharu
Character Design: Nitta Yasunari
Data de estréia: 05/04/2001
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Love Destiny" por Horie Yui
Encerramento: "Tsubasa" por Horie Yui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Aqui pensando em um anime para rever durante essa quarta-feira e escolhi Sister Princess.
Responder
 #2
Os episódios iniciais de Sister Princess são um pouco tristes porque o protagonista se recusa a aceitar o amor incondicional de suas 12 adoráveis irmãs. Mas tirando isso, ainda considero um anime empolgante (para meus padrões) e na sequência acho que baixarei os jogos para PS1 para jogá-los nos próximos dias.

A música da abertura também continua simpática aos meus ouvidos:

Responder
 #3
(10/08/2016, 05:50)Zefiris Escreveu: Os episódios iniciais de Sister Princess são um pouco tristes porque o protagonista se recusa a aceitar o amor incondicional de suas 12 adoráveis irmãs.

Season 1 inteira é triste. HAHA!
Responder
 #4
(10/08/2016, 05:50)Zefiris Escreveu: Os episódios iniciais de Sister Princess são um pouco tristes porque o protagonista se recusa a aceitar o amor incondicional de suas 12 adoráveis irmãs. Mas tirando isso, ainda considero um anime empolgante (para meus padrões) e na sequência acho que baixarei os jogos para PS1 para jogá-los nos próximos dias.

A música da abertura também continua simpática aos meus ouvidos:

Link youtube: http://youtu.be/I_kDNmK46VI?html5=1

(10/08/2016, 09:07)rapier Escreveu: Season 1 inteira é triste. HAHA!


Isso presta ou é só mais um harém onde o cara não pega ninguém?
Responder
 #5
(10/08/2016, 09:28)Metroid Escreveu: Isso presta ou é só mais um harém onde o cara não pega ninguém?

É só mais um harém onde o cara não pega ninguém. E ainda é de PN.
Responder
 #6
(10/08/2016, 09:29)rapier Escreveu: É só mais um harém onde o cara não pega ninguém. E ainda é de PN.

Bom saber. Já entra pro (nv)².
Responder
 #7
Com esse nome achei que era hentai
Responder
 #8
Apesar de ser um anime de PN, esse anime foi meio que um marco por causa do sistema de irmãs, e também por graças a ele popularizar a idéia de fazerem wallpapers bonitos e bem-elaborados (e os respectivos sites onde tinham eles), tipo

[Imagem: X5JYxzz.jpg]

(que já usei como wall na época) e

[Imagem: HHmQMlh.jpg]

da Aria, uma das melhores donas do anime senão a melhor. Também já usei outros walls do anime como

[Imagem: K0oejj8.jpg]
Responder
 #9
Esse traço com as donas parecendo muito mais novas do que realmente são já me afasta ainda mais disso.
Responder
 #10
(10/08/2016, 10:39)Metroid Escreveu: Esse traço com as donas parecendo muito mais novas do que realmente são já me afasta ainda mais disso.

A idade das donas nunca é dita, mas o anime dá pistas de que elas tenham de 6 (Hinako) a 15 anos (Chikage).
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes