Sister Princess

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Parece que na light novel se fala que as idades vão de 8 anos (Hinako) até 16 anos (Sakuya). Embora no anime dê a impressão que a Chikage seja mais velha por chamar o protagonista de Ani-kun, ou ao menos da mesma idade que ele.

E pelo spoilers que li do jogo para PS1, todas as 12 irmãs são do mesmo pai, mas cada uma de mãe diferente. E as que nutrem um amor incestuoso por ele são a Sakuya, a Karen e a Chikage.
Responder
 #12
(10/08/2016, 10:53)Zefiris Escreveu: E as que nutrem um amor incestuoso por ele são a Sakuya, a Karen e a Chikage.

Isso no anime é bem óbvio.
Responder
 #13
Quem viu Sister Princess completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Deathclock
  4. @Kyyzao
  5. @rapier
  6. @TiagoSG
  7. @Zefiris

7? Achei que esse anime tinha o dobro de alcance, povo não deve ter se lembrado dele pra colocar em suas listas.
Responder
 #14
(27/07/2017, 20:12)rapier Escreveu: Já existe isso em versão turbo, é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1799.

Eu cheguei a colocar isso na minha lista certa época, vale a pena?
Responder
 #15
(27/07/2017, 21:13)AlekseyK. Escreveu: Eu cheguei a colocar isso na minha lista certa época, vale a pena?

As donas são boas, mas é um anime de PN. A season 2 dá uma melhorada mas não torna o anime foda.



Pra época essa OP era muito boa.

Cada dona chama o cara de um jeito diferente. Olha a lista:

  1. Niiya
  2. Ani-kun
  3. Anigimi-sama
  4. Onii-tama
  5. Onii-chama
  6. Onii-chan
  7. Anii
  8. Aniue-sama
  9. Aniki
  10. Onii-sama
  11. Nii-sama
  12. Ani-chama
  13. An-chan
Responder
 #16
Revi o anime, as duas temporadas. Primeiro falar da season 1.

Não me lembrava dos pormenores do anime, mas o anime parece muito... lombrado. Além de ser sobre PN, o anime deixa a entender que a ilha é mágica. Os funcionários (uns 5) literalmente se multiplicam e se teleportam, há episódios inteiros baseados em baseados (como o da Aria) e parece haver um tipo de força sobrenatural que dificulta a saída do protag da ilha.

Sem contar as irmãs, cuja história no anime parece esquisita. O anime dá a impressão de que só existia uma irmã e que ela se multiplicou por 12, criando diferentes donas e personalidades. Isso não tem muito cabimento, mas é tanta coisa no anime que parece funcionar movida a magia que não é absurdo pensar isso.

O anime é obviamente lento. Só não teria 12 episódios porque não daria tempo de ter 1 ep. por dona+introdução+final, mas podia ter uns 14. Como os acontecimentos da obra são obviedades, raramente dá pra esboçar alguma reação.

O protagonista é totalmente apagadão. Não tem 1% de personalidade.

Algo que não tem em todo anime mas tem nesse é que o vilão é gay e ele ser guei faz parte de sua vilania, tornando suas cenas bem tristeza assim como as do vilão de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2201.

Agora falar sobre o principal do anime, as donas. Não tem nenhuma ruim mesmo, elas variam entre medianas e ótimas. Não há muito a falar sobre elas pois elas seguem templates e o anime não tem assunto.

  1. Aria: loli bonita mas lagada. Vive a 6 fps (de 24).
  2. Chikage: macumbeira. Conhece o protag de reencarnações passadas.
  3. Haruka: dona Yamato Nadeshiko. Achei ela bem legal.
  4. Hinako: a mais loli. Não tem importância exceto ser a mais jovem.
  5. Kaho: dona lezada. É uma das piores do anime.
  6. Karen: a suposta dona principal. É decente.
  7. Mami: começa meio chata mas vai melhorando. É a irmã fake.
  8. Mamoru: a dona machinho. O episódio dela foi decente.
  9. Marie: outra dona lagada, mas ela vive a 18 fps.
  10. Rinrin: achei ela mais legal do que minhas lembranças diziam. Muito parecida com a Mamoru.
  11. Sakuya: a dona que basicamente é a principal. A melhor dona. Uma das que mais demonstra personalidade.
  12. Shirayuki: dona marrom. O "desu no" dela cansa um pouco.
  13. Yotsuba: dona que finge ser detetive. Quase uma figurante.

As donas agem exatamente como o esperado. São templates e não fogem disso, logo você pode decidir de quem gosta logo ao saber um pouco sobre elas, pois o desenvolvimento delas só existe nos episódios dedicados a cada uma.

O som do anime é padrão. A animação é o default da época pra animes malfeitinhos: muita coisa sem texturas (algumas casas parecem ser de papel pintado), rostos que mudam todo episódio e animação com vários atalhos e zoom (tipo Digimon).



A season 2 é menos malfeita, mas é mais PN ainda. Não tem um fiapo de história ou pretexto, é só as donas mostrando como querem o irmão delas. Ao menos o protagonista tenta ter alguma personalidade.
Responder
 #17
Cara, já estou no ep 15 e ainda não achei nexo nenhum neste anime
Responder
 #18
Eu gostava da Aria e da Hinako, elas eram a pureza do anime, mas revendo aqui, a Aria era retardada mesmo e era melhor que ela fosse uma personagem muda igual a Cynthia de Maid Tai.

A opening é boazinha mas é igual nos 26 episódios. Podiam ter feito uma opening adicional.

O Re Pure pelo que me lembro não acrescenta nada. São as mesmas donas.
Responder
 #19
[Imagem: aju5S8A.jpg]

Deve ser nada relevante.
Responder
 #20
Estou no episódio 12 desse anime, achei a história bem simples, as donas por enquanto são até aceitáveis e a direção tem estado até competente até aqui, mas achei a animação bem fraca e as vezes até ruim e torta, acho isso ruim d+ até mesmo para um anime de 2001, enfim tem sido bem comum para mim, se não me entediar muito posso terminar caso contrário é drop.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes