No Man's Sky

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #21
Em 2014 o Sean já tinha explicado como iria funcionar e o discurso não mudou. E recentemente deu mais detalhes de que as etapas iniciais do jogo seriam mais direcionadas para não ficar muito perdido e que depois era cada um por si no seu universo.
A proposta do jogo sempre foi de um explorador, sozinho, por conta própria. Nunca fizeram propaganda de multiplayer e jogar com amigos.
Responder
 #22
Como ja disseram, vou aguardar alguma promo da steam para comprar e não fazer como o NFS16 que comprei na pre venda e nem joguei direito.
Responder
 #23
Thank you to all the people who tuned in to my stream you really made my week! I was so nervous when I found another player I was barely able to function but we did it! Me and Psytokat beat the odds and found each other already! I will try again soon to see if we can try again when the servers are more stable. Stay tuned!


Pelo que o cara disse, deve ter sido algo relacionado ao servidor do jogo.
Responder
 #24
(09/08/2016, 20:20)Ellye Escreveu: Ah, e o "multiplayer" é uma mentira, pelo que testaram.
Várias pessoas já "se encontraram".

Não tem nada de multiplayer no jogo fora a sincronização de nomes de descobertas.

Até acho ok não dar pra ver o outro jogador em tempo real, mas acho que seria bem legal se ao menos desse pra ver algum tipo de marcação de que outra pessoa passou por onde você está passando, etc.



Em geral, tudo que vi sobre esse jogo até o momento me lembra muito Spore, em múltiplos sentidos.

Primeiro no sentido de um hype baseado em expectativas completamente não-realistas. O tanto de gente que simplesmente parece não entender o que é geração procedural e espera algo como quadrilhões de planetas construídos à mão e únicos é assustadora.

Segundo no sentido de que o jogo em si lembra bastante (óbvio, com muito avanço tecnológico), o último estágio de Spore, a parte espacial. Nele você também explorava planetas gerados aleatoriamente, e também tinha o objetivo de chegar no centro da galaxia. E, assim como Spore, existia uma sincronização online como forma bem indireta de "multiplayer" (no caso, as espécias e os nomes dela eram sincronizadas).

Terceiro no sentido de que, assim como Spore, aparenta ser um joguinho que no fim das contas é bem OK e divertidinho, mas vai receber muita reação negativa exatamente pelas expectativas irreais que se formaram em volta dele (e o fato do desenvolvedor do jogo ter alimentado a maioria delas).

Quarto no sentido de que, assim como Spore, tem dick-monsters:
[Imagem: WAXvmMA.png]
Responder
 #25
Lançou hoje a versão PC; aparentemente está com problemas desastrosos de estabilidade e performance.

Lembrando que a politica de refund do Steam é valida para jogos com menos de 2h jogadas, então se alguém comprar e o jogo estiver bugando e crashando e etc, não insista nela por mais do que 119 minutos por enquanto.
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
Responder
 #26
Nego ta tacando pau no port do PC, espero que resolvam isso. pois pretendo comprar (so que não agora)
Responder
 #27
Situação ficou complicada para o Sean.

2 usuários curtiram este post: ElankerM, Lanturia
Responder
 #28
E é por isso, crianças, que nunca se deve comprar um jogo logo de cara.

(17/08/2016, 13:08)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/A8P2CZg3sJQ?html5=1

Esse finalzinho do vídeo. Cry
Responder
 #29
"Will you be able to play with your friends?" "Yeh."

[Imagem: VbpFPxD.gif]

Perdi nos primeiros minutos do vídeos com os monstros fazendo breakdance. Cry
Responder
 #30


Nem sei como esse cara ainda não cavou um buraco profundo e se enfiou lá.

Pra resumir, disseram que o jogo não teria DLCs pagas, e pouco mais de uma semana depois, voltaram atrás e disseram considerar cobrar por isso.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes