Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
247 respostas neste tópico
 #41
Bem, vou baixar então... quero criticar logo esse troço
Responder
 #42
(09/11/2016, 19:21)Oiacz Escreveu: Bem, vou baixar então... quero criticar logo esse troço

To nesse mesmo dilema que você...
O problema é que parece que o visual do anime é muito bom para se ver nessa qualidade que foi disponibilizado.
Responder
 #43
(09/11/2016, 19:23)gusyavoo Escreveu: To nesse mesmo dilema que você...
O problema é que parece que o visual do anime é muito bom para se ver nessa qualidade que foi disponibilizado.

O anime ser bonitinho visualmente não o tornará menos ruim, então não vejo problema
Responder
 #44
(09/11/2016, 19:28)Oiacz Escreveu: O anime ser bonitinho visualmente não o tornará menos ruim, então não vejo problema

Como eu considero o visual uma parte importante para decidir se gosto ou não de algo, pra mim faria alguma diferença... Mas não sei se vou esperar.
Responder
 #45
Acabei de assistir e achei bem legalzinho, embora o final tenha deixado a desejar.
Responder
 #46
Assisti no avião esse anime voltando do japão, então de certa forma ele me marcou um pouco. Muito bem feito, história bacana, realmente vale a pena assistir. Estamos todos acostumados com finais decepcionados em muitos animes, não achei um final nota 10, mas foi satisfatório.
Responder
 #47
Esse filme é LINDO. Não parece nem filme do Makoto Shinkai, ele normalmente sempre tendia à um amor melacólico e que se desencontra na memória. E a príncipio acontece isso, o amor aqui é impossível: é novamente negado pelo tempo e pela falta de lembrança.

Entretanto, esse é um filme mais ''espiritual''. A ligação entreos dois é uma grande corda, no qual o próprio tempo se torna irrelevante. Que é explicado pela avó da MC como Musubi: ''So the braided cords that we make are the God’s art and represent the flow of time itself. They converge and take shape. They twist, tangle, sometimes unravel, break, then connect again. Musubi – knotting. That is time.”.

Em outras palavras: vai no caminho contrário do Byousoku 5 Centimeters. Lá o amor passa e só resta aceitar o tempo. Nesse, o amor é transcendental, é uma procura por alguém que não é destruído pelo tempo. Maravilhoso demais.  Wub
Responder
 #48
Ja vendeu R$ 20 Bilhões de Yen e está concorrendo ao Oscar. Verei então.
Responder
 #49
Alguém tem link desse anime? Pode me mandar por MP, por favor. A que eu achei legendado está em 360p.  Icon_mad
Responder
 #50
(13/12/2016, 09:58)Killy Escreveu: Alguém tem link desse anime? Pode me mandar por MP, por favor. A que eu achei legendado está em 360p.  Icon_mad

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid145855

(12/12/2016, 15:51)Killy Escreveu: Ja vendeu R$ 20 Bilhões de Yen e está concorrendo ao Oscar. Verei então.

Qualquer merda concorre ao Óscar hoje
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes