Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
247 respostas neste tópico
 #21
(28/08/2016, 11:31)Oiacz Escreveu: Os primeiros que tu assistiu ou os primeiros que ele lançou? Porque tem aquele Hoshi no Koe de 2002 que é sobre uma garota depressiva usando um Nokia Tijolão pra se comunicar com a Terra a mais de bilhões de anos-luz de distância. Aí tem o Kumo no Mukou de 2004 que é sobre pessoas ficando malucas por causa de uma torre...

Ele fica na sua zona de conforto e não sai de lá. Queria ver fazer algo diferente pelo menos, por isso o mais do mesmo.. vc vai se acostumando do jeito q ele faz e não ver mta mudança de um pra outro.
Responder
 #22
Shinkai é muito mediano em fazer roteiro. Ele pode até criar mundinhos interessantes só que o roteiro em si fica devendo muito. Ele precisa muito de um parceiro para cuidar do roteiro para ele, é um desperdícios esses filmes tão bonitos acabarem assim.
Mas esse novo pelo menos dizem que ele se saiu melhor.
Responder
 #23
(28/08/2016, 11:35)Ton Escreveu: Ele fica na sua zona de conforto e não sai de lá. Queria ver fazer algo diferente pelo menos, por isso o mais do mesmo.. vc vai se acostumando do jeito q ele faz e não ver mta mudança de um pra outro.

O pior é que quando ele tenta se distanciar um pouco da sua zona de conforto as pessoas reclamam, é só ver Hoshi wo Ou Kodomo (que aliás, eu gostei bastante), que na época todo mundo hateou, disse que foi a pior obra que ele já fez porque era uma aventura com fantasia meio fumada, e quando Kotonoha no Niwa (que basicamente é mais do mesmo) veio todo mundo sentiu um "alivio"... Então é fazer o que o público quer que ele faça, e acabou.
Responder
 #24
(28/08/2016, 15:08)AlekseyK. Escreveu: O pior é que quando ele tenta se distanciar um pouco da sua zona de conforto as pessoas reclamam, é só ver Hoshi wo Ou Kodomo que na época todo mundo hateou, disse que foi a pior obra que ele já fez.

As pessoas realmente reclamaram do único filme bom dele?
Fã é um bicho do demônio mesmo ein...
Responder
 #25
(28/08/2016, 15:08)AlekseyK. Escreveu: O pior é que quando ele tenta se distanciar um pouco da sua zona de conforto as pessoas reclamam, é só ver Hoshi wo Ou Kodomo (que aliás, eu gostei bastante), que na época todo mundo hateou, disse que foi a pior obra que ele já fez porque era uma aventura com fantasia meio fumada, e quando Kotonoha no Niwa (que basicamente é mais do mesmo) veio todo mundo sentiu um "alivio"... Então é fazer o que o público quer que ele faça, e acabou.

Sinceramente eu não vi mta coisa diferente de um para outro, gostei dos 2 inclusive. Não tou dizendo que os filmes são ruins mas o estilo dele que já não me empolga mais. Isso necessariamente não é ruim, Miyazaki e outros tem seus estilos consolidados e é por isso que não consigo assisti todos os filmes dele (Miyazaki), pq todos os filmes quando assisto parece ser a mesma coisa.
Responder
 #26
Ninguém assistiu? O filme já vazou em cópia de avaliação.
Impressões minhas aqui: https://medium.com/@PaninoManino/kimi-no-na-wa-770224523c7f
Responder
 #27
Esperar bê dê meu amigo
Responder
 #28
(08/09/2016, 15:04)Oiacz Escreveu: Esperar bê dê meu amigo

Assisto outra vez.
Responder
 #29
Esse ai tá tendo rumores de ter um lançamento mundial em 85 países, seria o Brasil incluido? vou dar mais uns 60 dias pra ver se anunciam algo, esse vale ver no cinema.
Responder
 #30
Estou esperando anciosamente esse filme, os ratings dele não param de subir
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes