Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #241
Gostei bastante pelo desenrolar da história. Os dois se conhecendo pelos avisos que trocavam. Fora todo o dilema da vida de cada um.
Responder
 #242
Como a maioria dos filmes do Shinkai não é muito original, mas é muito bem executado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #243
Gostei bastante do filme. Com o passar dos anos eu acabei criando um pouco de aversão a bittersweet endings que os japas tanto gostam e que o Shinkai usa bastante, então só de Kimi no Na wa ter terminado com um tom mais feliz em comparação com os outros filmes dele, acabou sendo algo bem agradável pessoalmente. O filme não merece o hype que tiveram por ele, mas ainda sim é bem satisfatório em termos de entretenimento.
Responder
 #244
Eu gostei do filme, mesmo a história sendo meio simples eu até que gostei do que vi.
Responder
 #245
Gostei de your name. É bem feito no mínimos detalhes, e segue uma narrativa de maneira natural, o que me agrada principalmente em filmes.
Responder
 #246
Acabei de terminar de reassistir ele na expectativa de gostar mais disso aí, mas não tive sucesso. É bom mas não é tudo isso não.
Responder
 #247
Um do melhor animes que eu assisti nos anos recentes, definitivamente poderia assistir de novo, acho que vou gostar mais desse filme quanto mais velho eu ficar. A animação e a arte ambos são do nível superior, a historia é muito encantadora, só tem um sentimento muito magico. Acho que está dos únicos animes que eu seria mostrar às outras pessoas que não estão fãs de anime.
Eu assisti Cinco Centímetros por Segundo, mas não me lembro, por isso não consigo comparar.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #248
(12/08/2016, 09:15)Gabrinius Escreveu: Não parece muito legal não

Eu gostei bastante, é bem legal a hora que descobrem que os tempos são diferentes
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes