Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #211
Só lembrando @Shomps vc pode falar o q quiser de spoilers dentro do tópico não precisa da tag, claro desde q esteja no anime, spoiler do material original tem q usar.
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #212
Filme terminado.
É um bom filme, tem umas coisas legais, mas não é grande coisa, eu dei uma lacrimejada na cena do cometa, mas 
ninguém morreu, então me senti enganado, esse final também achei bobo, acho que o melhor final, seria eles se cruzando na ponte e continuando suas vidas, do que essa apresentação boba, oque realmente carrega o filme é a soundtrack e animação que achei maravilhosa, principalmente a que toca no final. 

O roteiro em si, não tem nada de muito original, mas como ele gosta de fazer bad endings, não esperava esse final, achei que ele fosse mostrar a tragédia e tentar abordar de uma forma sobrenatural(troca de corpos) o que ocorreu na pele do taki, ele tendo essa vivência, como aquelas pessoas viveram, para que o Taki e o resto da população não esquecesse disso, mas ele preferiu abordar mais o lado romântico, sim tem muita coisa que não tem muito sentido, mas eu levando como licença poética, até que da pra engolir. Toda aquelas planos, do cometa chegando e partindo são de uma beleza incrível, o cara realmente sabe fazer paisagens e cenários que são um vislumbre, pelo menos pra mim. Emfim, é mais um filme que vi do Makoto Shinkai, que aprecio no momento, mas que logo logo, devo esquecer, pois apesar de tudo, não foi tão marcante pra mim ou me fez refletir muito.
Responder
 #213
Comentei na época, é um filme bobo e sem sentido, mas que haviam conseguido o milagre de fazê-lo divertido e por isso dava para entender o sucesso. Não ofende, era difícil não gostar do filmes depois de assistir se você fosse apenas esperando se divertir.
Só que agora isso pra mim é novidade, não sabia que o filmes estava sendo elogiado "desse" jeito, que estavam vendo tantas coisas "positivas" nele.
Algumas alegações são meio ridículas.



Já tinham visto esse filme se elogiado dessa forma?
Responder
 #214
Fui meio overhyped assistir isso, mas é realmente tão bom quanto falam.
Responder
 #215
É overhated sim mas é um bom filme que faz sentido ser tão famoso, nota 9.
Responder
 #216
Overhated? Kkkk, não é overrated? Pq odiado/hated ele é mesmo.
Responder
 #217
Bem no caso ele é os dois Icon_lol
Responder
 #218
Tbm fui ver o filme hypadíssimo, o filme é ótimo mas n é masterpiece como tanto falam KKKKKKKK
Responder
 #219
Eae, galera gostaria de saber a opinião (quem assistiu o filme) de kimi no wa, é um genero que eu particularmente gosto, então vou dar um breve resumo do filme anime aqui.

Spoiler:  
Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.

Comentem ai guys!
Responder
 #220
(13/09/2018, 22:12)Kazuo Sasaki Escreveu: Eae, galera gostaria de saber a opinião (quem assistiu o filme) de kimi no wa, é um genero que eu particularmente gosto, então vou dar um breve resumo do filme anime aqui.

Spoiler:  
Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.

Comentem ai guys!

É pra comentar o que?
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes