Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
247 respostas neste tópico
 #11
E essa dona com caxumba?
Responder
 #12
(12/08/2016, 10:15)Oiacz Escreveu: Sério? Pra mim parece ser finalmente algo que presta do Makoto desde Hoshi wo Ou Kodomo e Kotonoha no Niwa (não assisti/joguei ef). Se bem que essas são as duas únicas coisas que achei boas do Makoto e ainda sim ficam abaixo da nota 7.

Esse makoto não é aquele que só faz coisa de chororô?
Responder
 #13
(12/08/2016, 10:47)Gabrinius Escreveu: Esse makoto não é aquele que só faz coisa de chororô?

Chororô só se for desespero de ver coisa ruim como 5 Centimeters per Second, Hoshi no Koe, e Kumo no Mukou, além de trollar os fãs todo ano anunciando "filmes" que no fim são propagandas de 2 minutos.
Responder
 #14
(12/08/2016, 10:15)Oiacz Escreveu: Sério? Pra mim parece ser finalmente algo que presta do Makoto desde Hoshi wo Ou Kodomo e Kotonoha no Niwa (não assisti/joguei ef). Se bem que essas são as duas únicas coisas que achei boas do Makoto e ainda sim ficam abaixo da nota 7.

Pra mim o final de Kotonoha foi ruim, com aquele chororô no apartamento, e Hoshi foi bem qualquer coisa.
O Makoto deveria deixar o roteiro final e a direção com alguém competente, ou quem sabe depois dessas tentativas anteriores ele melhorou.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #15
Pois é, Kotonoha no Niwa estava bom até chegar naquela cena final. O cara tem algum problema ou acha que bad ending é algum tipo de novidade que todo mundo adora.
Responder
 #16
fui assistir...
não é ruim, mas também não achei grande coisa...
animação é boa etc...

deve ser bom ou ótimo para quem não assistiu nenhuma obra do cara...
mas se assistiu, vai sentir falta de algo...
próxima obra do cara eu passo... não vou pagar novamente 1800 iene de entrada.
a não ser que uns anos depois passe na TV de graça.
Responder
 #17
Eu gostava dos filmes desse cara, principalmente os primeiros.. mas depois sei lá foi ficando mais do mesmo.
Responder
 #18
(28/08/2016, 11:24)Ton Escreveu: Eu gostava dos filmes desse cara, principalmente os primeiros.. mas depois sei lá foi ficando mais do mesmo.

Os primeiros que tu assistiu ou os primeiros que ele lançou? Porque tem aquele Hoshi no Koe de 2002 que é sobre uma garota depressiva usando um Nokia Tijolão pra se comunicar com a Terra a mais de bilhões de anos-luz de distância. Aí tem o Kumo no Mukou de 2004 que é sobre pessoas ficando malucas por causa de uma torre...
Responder
 #19
(28/08/2016, 11:31)Oiacz Escreveu: Os primeiros que tu assistiu ou os primeiros que ele lançou? Porque tem aquele Hoshi no Koe de 2002 que é sobre uma garota depressiva usando um Nokia Tijolão pra se comunicar com a Terra a mais de bilhões de anos-luz de distância. Aí tem o Kumo no Mukou de 2004 que é sobre pessoas ficando malucas por causa de uma torre...

Acho que o @"Ton" quis dizer que o clima passado pelas obras é o mesmo, assim como as coisas da Kyoani ou da PN Works.
Responder
 #20
(28/08/2016, 11:32)rapier Escreveu: Acho que o @"Ton" quis dizer que o clima passado pelas obras é o mesmo, assim como as coisas da Kyoani ou da PN Works.

Eu entendi, o que eu quis dizer é que é mais fácil gostar dos novos que dos primeiros... justamente desse Hoshi no Koe de 2002 com o Nokia Tijolão.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes