Strike the Blood II

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
ep 1-2

Achei o inicio bem corrido, já estão batalhando com outros vilões nesse arco. Kojou pelo menos permanece sem ter medo de mulher, mas ele anda mto devagar pra pegar as donas. 

Sobre a nova vilã não gostei tanto, ela é mto generica e cópia das outras.
Responder
 #42
Quando vi os ovas.. tive dificuldades pra lembrar dos fatos, por isso vou rever a primeira temporada. Agora é esperar sair os demais episodios.
Responder
 #43
(20/12/2016, 16:51)Ton Escreveu: sim, vi no domingo os 2 primeiros da segunda temporada, mas não lembrei nada do plot. Rever pra lembrar.

Claro que tu não vai lembrar da história porque não tem história. O que foi que tu conseguiu não entender na season 2 disso?
Responder
 #44
Só lembro que desisti de assistir no episódio 1 porque o anime é muito azul (literalmente)
Responder
 #45
ep 3 e 4

tão chato q dava pra dormir, quem criou essa história deve criar histórias infantis pq o negocio é tão previsivel q eu acho q faço um roteiro melhor q ele, e olha q eu não gosto de escrever. É mta falta de criatividade pra fazer algo diferente. A luta contra a garota de cabelo preto foi igual a todas as demais passadas, não muda nada entre elas.

E mesmo quando o harém aumenta o cara é um inutil e não faz nada, não tem salvação esse anime.
Responder
 #46
(07/01/2017, 01:19)Ton Escreveu: ep 3 e 4

tão chato q dava pra dormir, quem criou essa história deve criar histórias infantis pq o negocio é tão previsivel q eu acho q faço um roteiro melhor q ele, e olha q eu não gosto de escrever. É mta falta de criatividade pra fazer algo diferente. A luta contra a garota de cabelo preto foi igual a todas as demais passadas, não muda nada entre elas.

E mesmo quando o harém aumenta o cara é um inutil e não faz nada, não tem salvação esse anime.  
Achei o arco do vol 9 (Swords-Shamam of Shadow) Bem meh, ate quando li a novel foi um arco bem abaixo mesmo. Já o novo (The 4th Primogenitor on the run) É um dos oque eu mais gostei lendo, no anime ta ok ate agora é um dos primeiros arcos que Kojou vai sofrer um pouco para resolver o problema. O melhor arco de STB é do VOL 15.
Responder
 #47
[Imagem: sFUyzcL.jpg]
Responder
 #48
E quando vai sair os demais episodios? mta demora.
Responder
 #49
(28/06/2017, 01:41)Ton Escreveu: E quando vai sair os demais episodios? mta demora.

Já terminou de sair no Japão, que eu saiba.
Responder
 #50
Passando pra dizer que era melhor terem parado na s1 mesmo. 
Os OVAs foram bons por causa da La Folia, só. Essa s2 tá muito paia puro facepalm. Facepalm
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes