Não sou criativo

Tópico em 'Apresentação' criado por zZLord em 08/08/2016, 18:36.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #11
(08/08/2016, 18:47)PurpleHaze Escreveu: Seja bem-vindo e boa forte na sua estadia.
 
(08/08/2016, 18:51)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem...jovem...modesto.
Obrigado. :3
(08/08/2016, 18:58)gusyavoo Escreveu: A principio, a nota que você deu nota 10 para http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 me fez considerar que você tem ótimo gosto.
Só que analisando mais atentamente, percebi que nessa enquete http://anime-forum.info/showthread.php?tid=464 você iria errar um voto bem psicotécnico, não sei o que pensar ainda.

Brincadeiras a parte, seja bem vindo!

Muitas pessoas droparam Shinsekai Yori na época por causa do yaoi. Não sabem o que estão perdendo.
Algumas das minhas notas no MAL não refletem 100% o que eu penso hoje em dia, então alguns animes podem estar com uma nota diferente da que eu daria atualmente. Com o tempo eu vou ajustando tudo certinho. xD

E obrigado pela recepção.
 #12
Seja bem vindo, aproveite bem a estadia no forum.
 #13
yo welcome. dei uma visu rápida no teu Mal e estranhei por preferir ação ja que uma boa parte é algo mais kawaii/romance/cutecute hahaha.  Não vou hatear Clamp ja que tu curte :v
 #14
não posso fazer a piadinha duas vezes no mesmo dia então direi apenas bem vindo e diverte-te.

agora reparei que não fiz um tópico desses, mas agora já é passado muito tempo pra isso. Icon_lol

e o que é rbyw ?
 #15
(08/08/2016, 19:51)Gabrinius Escreveu: não posso fazer a piadinha duas vezes no mesmo dia então direi apenas bem vindo e diverte-te.

agora reparei que não fiz um tópico desses, mas agora já é passado muito tempo pra isso. Icon_lol

e o que é rbyw ?

aqui \/
(08/08/2016, 18:46)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1137
 #16
(08/08/2016, 19:38)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, aproveite bem a estadia no forum.
Obrigado.
(08/08/2016, 19:40)skarpzinho Escreveu: yo welcome. dei uma visu rápida no teu Mal e estranhei por preferir ação ja que uma boa parte é algo mais kawaii/romance/cutecute hahaha.  Não vou hatear Clamp ja que tu curte :v
Dou preferência, não quer dizer que assisto mais anime de ação. :3 E por que diz que eu curto o saco de batatas?
(08/08/2016, 19:51)Gabrinius Escreveu: não posso fazer a piadinha duas vezes no mesmo dia então direi apenas bem vindo e diverte-te.

agora reparei que não fiz um tópico desses, mas agora já é passado muito tempo pra isso. Icon_lol

e o que é rbyw ?

Só a melhor coisa que já saiu dos Estados Unidos. Obrigado pela recepção.
 #17
Também sou novato, mas sou menos novato que você, desse jeito, desejo-lhe as boas vindas, e não use drogas.
 #18
(08/08/2016, 20:05)Cachorro Escreveu: Também sou novato, mas sou menos novato que você, desse jeito, desejo-lhe as boas vindas, e não use drogas.

Eu fiz Proerd, lesk. Obrigado pela recepção.
 #19
Opa, seja bem vindo.

Concordo que Rwby é muito bom, mas bem que eles podiam melhorar um pouco qualidade da animação.
1 usuário curtiu este post: zZLord
 #20
(08/08/2016, 22:42)crashzilla Escreveu: Opa, seja bem vindo.

Concordo que Rwby é muito bom, mas bem que eles podiam melhorar um pouco qualidade da animação.

Rapaz, espero por isso também. Me falaram que no 4º volume já vai dar uma melhorada na animação.

Obrigado pela recepção.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes