Apenas mais um tópico de apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por PurpleHaze em 08/08/2016, 17:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
35 respostas neste tópico
 #1
Sopa, eu sou o PurpleHaze e a partir de hoje pretendo começar a interagir com o povo daqui. Algumas pessoas dizem que eu sou um 'hater', mas é tudo mentira. Eu tenho um gosto bem peculiar em animes, gosto principalmente de animes de porrada, robozões e animes pretensiosos (i.e. Evangelion), mas não é como se eu visse apenas isso, acredito que eu seja uma pessoa bem eclética.

Espero ter uma boa estadia aqui e espero contar com vocês. Forte abraço.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #2
Seja bem vindo PurpleHater.
 #3
(08/08/2016, 17:41)PurpleHaze Escreveu: Algumas pessoas dizem que eu sou um 'hater', mas é tudo mentira.

Isso a gente vai descobrir com o tempo.

(08/08/2016, 17:41)PurpleHaze Escreveu: Eu tenho um gosto bem peculiar em animes, gosto principalmente de animes de porrada, robozões e animes pretensiosos (i.e. Evangelion), mas não é como se eu visse apenas isso, acredito que eu seja uma pessoa bem eclética.

Aqui tá cheio de tópico de anime (lista em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2) e seria bom você ir postando sua opinião sobre eles logo em vez de começar apenas se atendo ao tópico de apresentação. Também há tópicos sobre outros assuntos, o fórum também é forte nos assuntos jogos e informática.
 #4
Bem vindo. Seja um bom hater para tirar esse estereótipo da minha pessoa.
 #5
(08/08/2016, 17:43)Yoru Escreveu: Seja bem vindo PurpleHater.

Tu conhece ele? Porque esse nome é meio bem-pensado demais pra alguém tê-lo elaborado de primeira.
 #6
@Oiacz 
Obrigado pelas boas vindas. Não sou hater, sua reputação como hater continuará a mesma, felizmente ou não. :^(

@Yoru 
Obrigado
(08/08/2016, 17:47)rapier Escreveu: Isso a gente vai descobrir com o tempo.


Aqui tá cheio de tópico de anime (lista em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2) e seria bom você ir postando sua opinião sobre eles logo em vez de começar apenas se atendo ao tópico de apresentação. Também há tópicos sobre outros assuntos, o fórum também é forte nos assuntos jogos e informática.
Ok-desu.
 #7
(08/08/2016, 17:56)rapier Escreveu: Tu conhece ele? Porque esse nome é meio bem-pensado demais pra alguém tê-lo elaborado de primeira.

Sim, foi eu e o @Rakaro que indicamos o fórum a ele. Esse nick já é como costumamos chamá-lo.
 #8
como deve ser um cabra acho que posso fazer de novo minha piadinha de tiozão...

well comido sejas.
 #9
Seja bem vindo, neblina púrpura.

(08/08/2016, 17:53)Oiacz Escreveu: Bem vindo. Seja um bom hater para tirar esse estereótipo da minha pessoa.

O ódio pode sair de você, mas você nunca sai do ódio. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Yoru
 #10
@Gabrinius 
Arriégua, obrigado.
 
(08/08/2016, 18:23)Metroid Escreveu: Seja bem vindo, neblina púrpura.


O ódio pode sair de você, mas você nunca sai do ódio. HAHA!

Obrigado.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes