Senki Zesshou Symphogear GX

Tópico em '2015' criado por martec em 14/12/2013, 09:09.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
108 respostas neste tópico
 #41
Acabados 10 ep da primeira temporada, alguma criatura que tenha visto a segunda temporada disso, por favor me diga se a Tsubasa supera ou não a morte do galo, por que ess crise dela enche a paciência.
Responder
 #42
(12/11/2014, 23:39)Shyboy Escreveu: Acabados 10 ep da primeira temporada, alguma criatura que tenha visto a segunda temporada disso, por favor me diga se a Tsubasa supera ou não a morte do galo, por que ess crise dela enche a paciência.

Acho que na segunda temporada isso aparece menos.
Responder
 #43
(12/11/2014, 15:13)Shyboy Escreveu: Eu vi uns 3 ep disso quando tava estreando a primeira temporada, comecei do zero agora, provavelmente hoje vejo a primeira e um pedaço da segunda.

Primeiro ep foi decente em quem matar, a leoa morrer no lugar da Tsubasa foi bem legal já que o CD dela era horrível, agora é ver quando é que a tsubasa vira gente de novo.

Procura coisa melhor pra assisti, não vale a pena isso aki.
Responder
 #44
(13/11/2014, 00:04)Ton Escreveu: Procura coisa melhor pra assisti, não vale a pena isso aki.

Nah, não achei tão ruim, é bem típico mas dá pra ver, problema é que a MC não é a amiga dela, que eu achei bem melhor que ela em si.
Responder
 #45
(13/11/2014, 00:27)Shyboy Escreveu: Nah, não achei tão ruim, é bem típico mas dá pra ver, problema é que a MC não é a amiga dela, que eu achei bem melhor que ela em si.

Tu fala da dona de cara esquisita, a Hibiki? Tu queria que a MC fosse o galo de rinha?
Responder
 #46
(13/11/2014, 00:31)rapier Escreveu: Tu fala da dona de cara esquisita, a Hibiki? Tu queria que a MC fosse o galo de rinha?

Nah, a Miku, a colega de quarto da MC.
Responder
 #47
(13/11/2014, 00:35)Shyboy Escreveu: Nah, a Miku, a colega de quarto da MC.

A Miku só serve pra ser esposa da Hibiki.
Responder
 #48
(13/11/2014, 00:36)rapier Escreveu: A Miku só serve pra ser esposa da Hibiki.

Ela é bem mais tranquila que a hibiki, até acho que seria mais capaz que ela no mesmo estado. Personalidade dela é bem mais agradável que a da hibiki, mas não creio que ela teria aquele "apelo" pra "mover" os inimigos. Que a hibiki tem, por mais que forçado e retardado.
Responder
 #49
@Shyboy, a segunda temporada de Symphogear não tem mais essa emice da Tsubasa a respeito da Kanade. Ela meio que "supera" isso ao final da primeira temporada.
Responder
 #50
(13/11/2014, 16:27)jihox Escreveu: @Shyboy, a segunda temporada de Symphogear não tem mais essa emice da Tsubasa a respeito da Kanade. Ela meio que "supera" isso ao final da primeira temporada.

Isso é motivo suficiente para ver a segunda, já que só precisa tirar isso pra Tsubasa ficar a melhor dona da primeira temporada.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes