Senki Zesshou Symphogear GX

Tópico em '2015' criado por martec em 14/12/2013, 09:09.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
(26/09/2014, 21:44)Ray Escreveu: Eu fiquei sabendo que isso é muito ruim, mas está saindo terceira temporada... Vendeu quantos BD? 

5K a primeira e mais de 8K a segunda. Mas o anime dá muito $ também com venda de CDs.

Não é um anime ruim, mas não é bom. Tem boas donas, mas a animação é apenas OK e a história é zzz.
Responder
 #22
(26/09/2014, 21:46)rapier Escreveu: 5K a primeira e mais de 8K a segunda. Mas o anime dá muito $ também com venda de CDs.

Não é um anime ruim, mas não é bom. Tem boas donas, mas a animação é apenas OK e a história é zzz.


Em outras palavras vendeu o suficiente pra ter continuação.

Tu conseguiu assistir até o final? 
Apesar de não ter base alguma, eu penso que esse anime vai me passar o mesmo sentimento de quando eu assisti Kyoukaisenjou no Horizon. 
Responder
 #23
(26/09/2014, 22:03)Ray Escreveu: Tu conseguiu assistir até o final? 
Apesar de não ter base alguma, eu penso que esse anime vai me passar o mesmo sentimento de quando eu assisti Kyoukaisenjou no Horizon. 

http://anime-forum.info/showthread.php?t...74#pid2574

E que sentimento é esse de quando você viu Horizon?
Responder
 #24
Esse anime aki tá parecendo Milcky holmes.. quando vc pensa q morreu ele volta ainda mais forte e mais chato.  Icon_lol
Responder
 #25
(26/09/2014, 22:04)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...74#pid2574

E que sentimento é esse de quando você viu Horizon?


Ah sim, então droppou. Sua lista de dropp deve ser enorme. 

Não sei explicar bem, é como se tivesse partes ótimas e partes horríveis, cenas 10/10 e cenas 1/10. Espero que esse anime pelo menos tenha protagonista e que mostre bastante ela. 
Responder
 #26
(26/09/2014, 22:20)Ray Escreveu: Não sei explicar bem, é como se tivesse partes ótimas e partes horríveis, cenas 10/10 e cenas 1/10. Espero que esse anime pelo menos tenha protagonista e que mostre bastante ela. 

Tem protagonista e mostra muito ela, mas ela é uma das piores donas. Ela é linda de corpo, mas tem cara de galinha.

E em Symphogear não tem muitas cenas nota 10 nem muitas nota 1... mas tá cheio de cenas nota 4-6, aí cansa.
Responder
 #27
(26/09/2014, 22:22)rapier Escreveu: Tem protagonista e mostra muito ela, mas ela é uma das piores donas. Ela é linda de corpo, mas tem cara de galinha.

E em Symphogear não tem muitas cenas nota 10 nem muitas nota 1... mas tá cheio de cenas nota 4-6, aí cansa.

Cara de galinha? Eu já vi algumas personagens desse anime, eu gostei da aparência e do traço, mas é triste se tiver justo a protagonista com cara zoada.

4-6 é triste mesmo, mas ultimamente o que tenho mais visto é isso. Vou deixar esses animes que eu sei que não vai ter tanta coisa boa pra depois, sei que tenho muitas coisas boas pra ver ainda. Muitas é mentira, mas deve ter uns 10-20 animes aí bom pra caramba que eu devo assistir.
Responder
 #28
(26/09/2014, 22:41)Ray Escreveu: Cara de galinha? Eu já vi algumas personagens desse anime, eu gostei da aparência e do traço, mas é triste se tiver justo a protagonista com cara zoada.

A cara dela é assim:

[Imagem: vAsE1wr.png]
Responder
 #29
(26/09/2014, 23:23)rapier Escreveu: A cara dela é assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vAsE1wr.png]

Nossa velho, credo.
Se sua intenção foi desanimar a assistir, você conseguiu.
Responder
 #30
O problema do anime e aquela velha formula "vamos tornar meu inimigo meu amigo e vamos dar as maos e cantar em um palco enorme" ate que algumas musicas sao Ok as donas acho que so 2 ou 3 escapam e a historia....
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes