Senki Zesshou Symphogear GX

Tópico em '2015' criado por martec em 14/12/2013, 09:09.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
Ep.2
O episódio seguiu bem parecido com o começo das seasons anteriores, mas o que me chamou a atenção foi o fato de que os gears da Chris e da Tsubasa terem desintegrados devido à um exercito sumonado pelas alquimistas... 
A única que sobrou agora foi a Hibiki, que começou novamente aquela história de "não querer lutar com o poder que foi feito para ajudar as pessoas"...  Icon_rolleyes Parece que ela esqueceu de tudo o que já vivenciou e começou tudo de novo... Facepalm 
Responder
 #92
Ep.3-9

Apesar de todas as limitações que Symphogear em si possui, posso dizer que essa é a melhor temporada das 3. Queria que as batalhas fossem no estilo "shounezão", com altas reviravoltas e muita pancadaria, sei que algo assim não cabe na obra, mas é justamente o que falta para ser de fato um "10 / 10".

Diferente das S's anteriores, toda cena final surpreende por ter algo impensável naquele momento, mudando um pouco o rumo das coisas. Foi assim com o poder de corrosão dos Alca-Noises, a surra que a Hibiki levou da Mika, um novo poder utilizando o modo Berserk dos fragmentos, e agora a volta do Dr "locão". No mais continua o mesmo, o loop: apanhar > quase desistir > aparecer um motivo para continuar > tirar um novo poder do nada.

A Carol aprendeu com a Neptunia como ser uma loli para sempre e ficar adulta quando se transforma. Shifty 
Só falta ela descobrir que a vingança contra o mundo é sem sentido já que ela esqueceu o motivo para se vingar. Facepalm
Responder
 #93
(02/09/2015, 18:19)Blanky Escreveu: Ep.3-9

Apesar de todas as limitações que Symphogear em si possui, posso dizer que essa é a melhor temporada das 3. Queria que as batalhas fossem no estilo "shounezão", com altas reviravoltas e muita pancadaria, sei que algo assim não cabe na obra, mas é justamente o que falta para ser de fato um "10 / 10".


Tu quer que o anime seja mais shounen do que já é?
Responder
 #94
(02/09/2015, 19:32)Metroid Escreveu: Tu quer que o anime seja mais shounen do que já é?

Não acho que maiores detalhes nas batalhas seja pedir demais. 1 batalha por ep. começa do nada e termina do nada.
Responder
 #95
(02/09/2015, 19:35)Blanky Escreveu: Não acho que maiores detalhes nas batalhas seja pedir demais. 1 batalha por ep. começa do nada e termina do nada.

Igual a qualquer shounen. HAHA!
Responder
 #96
(02/09/2015, 19:37)Metroid Escreveu: Igual a qualquer shounen. HAHA!

Eu só queria que as batalhas durassem mais... Okay
Por exemplo: Garie vs Marie e Mika vs Kirika & Shirabe, ambas teriam uns 5 episódios fáceis se elas tivessem um segundo modo como as protagonistas despertaram graças à tecnologia atual...
Responder
 #97
ep.10
Outro episódio com informações relevantes sobre o momento. 
 - Desta vez sobre o verdadeiro trabalho das bonecas, que era fazer despertar esse novo poder das Symphogears, algo que me surpreendeu bastante e foi além de uma superação normal, já que pela revelação, era tudo programado.
 - O verdadeiro uso da Elfnein na história, pois mesmo não sabendo de nada, ela, além de ser a responsável por desenvolver tal poder, também era uma espécie de espião infiltrado na base aliada, já que a Carol aos poucos conseguiu tomar todos os sentidos dela para prever os movimentos que iriam fazer. Tudo o que aconteceu já era esperado, tanto esse plano desenvolvido pela Carol, quanto a conclusão de todos em não julgarem a Elfnein.

O Dr Ver parece que está pior do que antes, possa ser que ele dê um pouco mais de trabalho dessa vez.

A Chris querendo bancar a "senpai melhor em tudo" fica mais irritante do que a Hibiki bancando a "boazinha" em não querendo lutar pela música. Nunca esperei que ela começasse a agir assim, principalmente na frente da Kiri e da Shirabe. Por enquanto as únicas que não mostraram esse lado um pouco mais fail foram a Maria e a Tsubasa, e tomara que não inventem nada do tipo.
Responder
 #98
ep.11
A Carol é tão foda que mesmo no 6 vs. 1 ela não precisa usar metade de todo o poder que possui para ficar brincando com as Symphogears... Uma pena ela ter a desvantagem de "quebrar" a qualquer momento.  Icon_e_confused

A relação da Hibiki com o pai parece que foi restaurada, ou nunca estava quebrada para começo de conversa...  Icon_rolleyes

E apareceu de novo a Mãe da Maria... Até ela naquela cadeira dá trabalho...   Icon_eek
Responder
 #99
ep.12-13
A Carol é muito apelona, sem dúvida, o inimigo mais forte dentre todos., e foi uma pena ela ter sido derrotada com poderes que surgem do nada, afinal nem mesmo os 3 níveis do poder obscuro do symphogear eram suficientes, então tiveram que apelar para o modo x-drive que une a canção symphogear mais a canção/poder da alquimia, praticamente um modo divino.

Outro fato legal, foi a Elfnein se juntar ao time em vez da Carol, que usou tudo o que tinha e perdeu até mesmo sua memória.
No geral foi uma boa temporada, assim como as outras 2, porém como disse antes, essa é a melhor dentre as 3. E parece que uma continuação é no mínimo uma possibilidade, porque um inimigo maior que arquitetou tudo isso foi mencionado, sem nomes citados, entretanto para mim acabaria por aqui, níveis maiores do que o apresentado já começa a ficar zoado.

8.5 / 10
Responder
 #100
Vai sair season 4 disso... não duvido que se chame Symphogear GTX.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes