Kousetsu Hyaku Monogatari

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 44X9Ph1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyougoku Natsuhiko: Kousetsu Hyaku Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: 100 Istorijų, 100 Stories, Hundred Stories, Kyogoku Natsuhiko Kosetsu Hyaku Monogatari, Natsuhiko Kyougoku`s Worldly Horror Stories | Japonês: 京極夏彦 巷説百物語 | Abreviatura: KHM
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Terror, Violência
Obra original: Série de contos
Público-alvo da obra original: Adulto
Editora (Label): -
Escrito por: Kyougoku Natsuhiko
Site oficial: http://www.tms-e.com/on_air/kousetsu/
Estúdio: TMS Entertainment, Tokyo Movie
Produtora: Toho, Chuubu Nippon Housou, Chuugoku Housou, RKB Mainichi Housou, TMS Entertainment
Diretor: Tonokatsu Hideki
Supervisor do script: Fujioka Yoshinobu
Character Design: Miya Shigeyuki
Data de estréia: 04/10/2003
Emissora: Chubu-Nippon Broadcasting
Número de episódios: 13
Abertura: "The Flame" por Keiko Lee
Encerramento: "The Moment of Love" por Keiko Lee
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Anime muito bom.
Faz tempo que vi, curti na época e acho que curtiria novamente se visse hoje.
Responder
 #3
O que dizer desse anime que considero tanto...

Bem, primeiro só conheço duas novels vencedoras do prêmio Naoki, o Oscar da literatura japa, que viraram anime: Hotaru no Haka em 1967 e Kousetsu Hyaku Monogatari em 2004. Não existe anime parecido com ele, ao menos que tenha visual de anime, e sua temática é uma das mais próximas que já vi do gênero "terror" em anime. O anime é lombrado mas isso tem cabimento na obra.

E a OP-ED de motel são engraçadas. HAHA!
Responder
 #4
(08/08/2016, 14:47)rapier Escreveu: O que dizer desse anime que considero tanto...

Bem, primeiro só conheço duas novels vencedoras do prêmio Naoki, o Oscar da literatura japa, que viraram anime: Hotaru no Haka em 1967 e Kousetsu Hyaku Monogatari em 2004. Não existe anime parecido com ele, ao menos que tenha visual de anime, e sua temática é uma das mais próximas que já vi do gênero "terror" em anime. O anime é lombrado mas isso tem cabimento na obra.

E a OP-ED de motel são engraçadas. HAHA!

Isso aí não é de 1988?
Responder
 #5
(08/08/2016, 14:54)Metroid Escreveu: Isso aí não é de 1988?

As datas são as de recebimento do prêmio, não as do anime.
Responder
 #6
Eu dropei pelo q lembro, é um anime dificil de acompanhar.
Responder
 #7
Pra mim é complicadíssimo falar desse anime como vi há muito tempo e os contos eram bizarros. Quero muito revê-lo, mas isso precisava urgentemente de BD. O formato, apesar de ser meio episódico (falo "meio" porque os personagens centrais continuavam) era interessante porque os contos eram bons de acompanhar (alguns estranhos de um jeito engraçado tipo o dos feijões), em especial aliado ao tamanho da série. Acho que outra coisa que poderia chegar perto desse anime em formato seria se animassem direito algum mangá do Junji Ito. Esse é o tipo de terror que os japas tem total gabarito pra fazer e simplesmente não fazem. Terror em anime acaba virando uns suspenses irrisórios tipo another (que é terror em ser ruim mesmo). Outro decente é Kikoushi Enma.
Responder
 #8
Assisti o episódio 1 e gostei.
Vamos ver,

Infelizmente essa semana ta meio corrida.

Uma pena é ter que assistir 4:3,
Fico na dúvida se eu estico ou não a imagem.
Responder
 #9
(21/09/2016, 21:14)gusyavoo Escreveu: Assisti o episódio 1 e gostei.
Vamos ver,

Infelizmente essa semana ta meio corrida.

Uma pena é ter que assistir 4:3,
Fico na dúvida se eu estico ou não a imagem.

Não tem motivo pra esticar.
Responder
 #10
(21/09/2016, 21:15)rapier Escreveu: Não tem motivo pra esticar.

Conseguir enxergar a legenda!
Mas é, acho que perde muito na qualidade, não da pra esticar.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes