Kousetsu Hyaku Monogatari

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Poar @rapier, eu tenho medo da minha sombra no escuro e você me recomenda logo anime de terror? HAHA!
Responder
 #22
Foi um bom anime.
Penso eu que a experiencia de ver esse anime em BD deve ser um tanto melhor.

O anime tem umas cenas bem legais.
Acho que um pouco por minha culpa, o anime não chegou perto de me passar medo.
Responder
 #23
(25/09/2016, 21:40)gusyavoo Escreveu: O anime tem umas cenas bem legais.
Acho que um pouco por minha culpa, o anime não chegou perto de me passar medo.

Não vejo como esse anime passaria medo, mas ainda acho que é um dos animes, senão o anime, que chega mais perto de ser de terror.
Responder
 #24
(25/09/2016, 21:42)rapier Escreveu: Não vejo como esse anime passaria medo, mas ainda acho que é um dos animes, senão o anime, que chega mais perto de ser de terror.
Vou adicionar esse anime na minha lista então. Se bem que eu nunca senti medo em nenhum anime dos chamados de "terror", até hoje eu não entendi como tem gente que tem medo de Higurashi e Shiki.
Responder
 #25
(25/09/2016, 22:09)Rogue993 Escreveu: Vou adicionar esse anime na minha lista então. Se bem que eu nunca senti medo em nenhum anime dos chamados de "terror", até hoje eu não entendi como tem gente que tem medo de Higurashi e Shiki.

Higurashi é de comédia, já o outro é NVNV. Kousetsu é darkness a sério.

Que eu lembre o anime tem necrofilia, canibalismo, tortura com grávidas, incesto nada amigável, assassinatos em série, estupro, um cavalo... só tema leveza, bem sessão da tarde.
Responder
 #26
(16/10/2016, 16:30)DeaththeKidd Escreveu: Bem, eu só sou fresco mesmo pra começar a assistir algo com a tag horror/terror, quando eu começo a assistir eu sempre chego a conclusão de que não era nada de assustador....mas bom saber que compensa assistir o anime Icon_e_biggrin ....

Seria bom você ver esse anime. É o mais perto que os japas chegaram de um anime de "terror".
Responder
 #27
(16/10/2016, 18:09)rapier Escreveu: Seria bom você ver esse anime. É o mais perto que os japas chegaram de um anime de "terror".


Depois de Higurashi talvez eu procure coragem pra assista isso....
Responder
 #28
Muito bom, gostei na época que vi.

Concordo com o comentário do Opeth, japas não fazem animes de terror com frequencia, o último que vi e achei muito bom era dos anos 90.  Icon_eek
 
(12/08/2016, 23:03)Opeth Escreveu: Pra mim é complicadíssimo falar desse anime como vi há muito tempo e os contos eram bizarros. Quero muito revê-lo, mas isso precisava urgentemente de BD. O formato, apesar de ser meio episódico (falo "meio" porque os personagens centrais continuavam) era interessante porque os contos eram bons de acompanhar (alguns estranhos de um jeito engraçado tipo o dos feijões), em especial aliado ao tamanho da série. Acho que outra coisa que poderia chegar perto desse anime em formato seria se animassem direito algum mangá do Junji Ito. Esse é o tipo de terror que os japas tem total gabarito pra fazer e simplesmente não fazem. Terror em anime acaba virando uns suspenses irrisórios tipo another (que é terror em ser ruim mesmo). Outro decente é Kikoushi Enma.
Animaram um livro dele dos peixes mecanicos. lol  Icon_lol
Responder
 #29
(23/01/2017, 22:17)rapier Escreveu: Não gosto do gênero. Melhor coisa que já vi disso foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1789.

Engraçado, esse eu vi também, mas não curti muito na época. Se tivesse BD, eu veria de novo agora, mas acho que mesmo assim eu vou ver ele de novo, já tem 4 anos aqui no HD e acho que vi antes disso.
[Imagem: oA7ynNF.png]
Responder
 #30
Vi os dois primeiros episódios e foi bem legal. O primeiro foi ok, o segundo foi excelente. Amanhã terminarei.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes