Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #81
(17/10/2016, 18:11)Gabrinius Escreveu: Eu não compro porque é caro e porque ja tenho as 17. Seria idiotice comprar esse grandão.

Mas o vomume 18 eu vou comprar

Eu to vendo de compra exatamente por não ter nenhum dos livros e por sair bem mais barato comprar o grandão. HAHA!
Responder
 #82
(17/10/2016, 18:05)crashzilla Escreveu: Sim, foi isso o que rolou. Sei disso porque fui um dos que comprou a edição numerada pela amazon UK e to acompanhando o reddit já faz alguns dias. Até agora ninguem que compra pela amazon CA, DE ou UK recebeu a edição numerada e tá com uma penca de preorder sendo cancelados a torto e a direito.

Eu to pra entra em contato com a amazon pra ver se consigo transferir o pedido pra essa edição global ou se vo te que cancelar antes que caia a conta no cartão.

O que aconteceu é que só tinham direito de vender no states, mas sei lá porque a amazon resolveu vender mundo a fora mesmo não tendo produto. Pra você ter noção, Já é confirmado que eles não possuim nenhuma única cópia do livro e mesmo assim inda tá com o produto a venda na amazon uk: link pro livro

A yenpress anunciou que ja adquiriu os direitospra vender worldwide e que fará uma segunda printagem.

(17/10/2016, 18:12)crashzilla Escreveu: Eu to vendo de compra exatamente por não ter nenhum dos livros e por sair bem mais barato comprar o grandão. HAHA!

Mas deve ser muito ruim de segurar. Ai não da pra ler.

Parece aqueles vade mecum
Responder
 #83
(17/10/2016, 18:13)Gabrinius Escreveu: Mas deve ser muito ruim de segurar. Ai não da pra ler.

Parece aqueles vade mecum

Sem duvidas vai ser meio tenso (o livro tem 8,2 cms de grossura), mas é só fazer os calculos. Vo tá pagando uns 500 reais no livro de colecionador (isso depois de converter do dolar), enquanto isso eu vo ta pagando uns 60 pilas em cada volume aqui no brasil, 60*17=1020. Vo ta pagando menos dá metade por uma edição especial... Nem tem o que discutir.
Responder
 #84
(17/10/2016, 18:11)Gabrinius Escreveu: Eu não compro porque é caro e porque ja tenho as 17. Seria idiotice comprar esse grandão.

Mas o volume 18 eu vou comprar
 
(17/10/2016, 18:12)crashzilla Escreveu: Eu to vendo de compra exatamente por não ter nenhum dos livros e por sair bem mais barato comprar o grandão. HAHA!
Eu só tenho o primeiro volume então compensaria comprar essa edição nova, mas só vou comprar se vier pra amazon br(sei não eim) já que deve ficar mais barato. Também se não vier blza, vou continuar comprando um volume por ano até completar  Fuckyeah
(17/10/2016, 18:13)Gabrinius Escreveu: A yenpress anunciou que ja adquiriu os direitospra vender worldwide e que fará uma segunda printagem.


Mas deve ser muito ruim de segurar. Ai não da pra ler.

Parece aqueles vade mecum

Eu não pretendo ler, só quero ter e acompanho traduzido na internet.
Responder
 #85
(17/10/2016, 18:20)Ash_ Escreveu:  
Eu só tenho o primeiro volume então compensaria comprar essa edição nova, mas só vou comprar se vier pra amazon br(sei não eim) já que deve ficar mais barato. Também se não vier blza, vou continuar comprando um volume por ano até completar  Fuckyeah

Eu não pretendo ler, só quero ter e acompanho traduzido na internet.

Então. Já te digo que provavelmente não vai vir, mas se vier provavelmente vai sair uma fortuna. Eu só tô comprando por fora porque livro não pode ser taxado então vo tá pagando só o valor do livro e do frete mesmo.
Responder
 #86
(17/10/2016, 18:20)crashzilla Escreveu: Sem duvidas vai ser meio tenso (o livro tem 8,2 cms de grossura), mas é só fazer os calculos. Vo tá pagando uns 500 reais no livro de colecionador (isso depois de converter do dolar), enquanto isso eu vo ta pagando uns 60 pilas em cada volume aqui no brasil, 60*17=1020. Vo ta pagando menos dá metade por uma edição especial... Nem tem o que discutir.

Os 17 que comprei ficaram entre r$25 e r$ 38,00. (entre 8 a 11 dolares rondando cotaçao entre 2,90 a 3,60 dependendo da data) então deve dar algo proximo de uns 400. mas entendi sua lógica e pelo preço que voce citou onde compra ela é valida.

(17/10/2016, 18:20)Ash_ Escreveu:  
Eu só tenho o primeiro volume então compensaria comprar essa edição nova, mas só vou comprar se vier pra amazon br(sei não eim) já que deve ficar mais barato. Também se não vier blza, vou continuar comprando um volume por ano até completar  Fuckyeah

Eu não pretendo ler, só quero ter e acompanho traduzido na internet.

Ler livro em monitor é ruim demais. Gibi ate dá suave mas livro não tem como (e quanto maior a tela pior fica)
Responder
 #87
(17/10/2016, 18:35)Gabrinius Escreveu: Os 17 que comprei ficaram entre r$25 e r$ 38,00. (entre 8 a 11 dolares rondando cotaçao entre 2,90 a 3,60 dependendo da data) então deve dar algo proximo de uns 400. mas entendi sua lógica e pelo preço que voce citou onde compra ela é valida.

Na época que você comprou o dólar não custava um rim.

(17/10/2016, 18:35)Gabrinius Escreveu: Ler livro em monitor é ruim demais. Gibi ate dá suave mas livro não tem como (e quanto maior a tela pior fica)

Leio mais rápido no PC, então é melhor.
Responder
 #88
(17/10/2016, 18:38)Oiacz Escreveu: Na época que você comprou o dólar não custava um rim.


Leio mais rápido no PC, então é melhor.

Eu comprei o volume 1 em 2012.

Voces jovens tem mais facilidade pra essas coisas, pra mim é impossivel.

Livros tem que ser lidos no quintal, naquelas cadeiras meio de praia ou na rede.
Responder
 #89
[Imagem: FN0xYMw.png]

Que os jogos se iniciem.
Responder
 #90
(18/11/2016, 23:33)crashzilla Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FN0xYMw.png]

Que os jogos se iniciem.

E o sonho acabou.  Okay Okay Okay

Spoiler: Conversa com o suporte da amazon  
08:13 PM GMT Vishal Deep(Amazon): Hello, my name is Vishal. I’ll be glad to help you today. 
Am I chatting with Crashzilla?
08:13 PM GMT Crashzilla: Hi Vishal
Yes that's right
Vishal
08:13 PM GMT Vishal Deep: Thanks for your confirmation. 
I can certainly help you with that. 
Could you please help me with the order number?
08:13 PM GMT Crashzilla: Sure
Just a moment
08:14 PM GMT Crashzilla: 206-7211441-9971510
08:14 PM GMT Vishal Deep: Thanks for the order number. 

Please allow me 2 minutes while I check this for you.
08:14 PM GMT Crashzilla: Okay
08:19 PM GMT Vishal Deep: Thank you for your time and patience.

I've checked your order #206-7211441-9971510 and can see that the availability status for "Spice and Wolf Anniversary Collector's Edition (Numbered Edition)" is currently listed as "Temporarily out of stock". 

When an item is listed as "Temporarily out of stock. Order now and we will deliver when available" this indicates that the item ordered is a little more difficult to source from our suppliers, so we can’t predict how long it’ll take to arrive. After you place your order, we'll do everything we can to get the item for you. 

While we aim to display the most accurate product availability details on our website as possible, occasionally products do go out of stock

As soon as we have more information, we'll e-mail you with an update.
08:19 PM GMT Crashzilla: Thank you very much
08:20 PM GMT Crashzilla: Will my order be cancelled or it will be up until you guys have it in stock again?
08:21 PM GMT Vishal Deep: You're welcome.

If you find that it takes too long for your order to be fulfilled, you may cancel it at any time before it enters the dispatch process and you won't be charged.
08:21 PM GMT Crashzilla: No no
I don't mind waiting
08:22 PM GMT Crashzilla: Is just to know if it'll be automatically cancelled
But if that's not the case all the better
08:22 PM GMT Vishal Deep: Please do not worry the order will not be auto canceled. 
08:22 PM GMT Crashzilla: Ok
08:23 PM GMT Crashzilla: So all I can do now is wait to it go back in stock right?
08:23 PM GMT Vishal Deep: Yes Crashzilla, you're correct
08:23 PM GMT Crashzilla: All right then
08:24 PM GMT Crashzilla: THank very much Vishal
08:24 PM GMT Vishal Deep: You're most welcome. I'll be happy if I could be of any more help for you today. 
08:24 PM GMT Crashzilla: No that's all
Thanks
08:24 PM GMT Vishal Deep: You're welcome.

It was a pleasure assisting you, have a great time!

Thank you for contacting Amazon. We look forward to seeing you again soon.



Please click the "End Chat" link to close this window. You'll then be asked to complete a quick survey and provide comments about your chat experience. We hope to see you again soon.

08:24 PM GMT Crashzilla: Ok
By Vishal
*Bye
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes