Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
113 respostas neste tópico
 #41
(29/08/2016, 17:55)rapier Escreveu: Nos EUA vão lançar uma edição de colecionador contendo todas as novels disso em umas 950 páginas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmC8dQT.jpg]

dá nem pra segurar o bang pra ler.
Responder
 #42
(29/08/2016, 17:55)rapier Escreveu: Nos EUA vão lançar uma edição de colecionador contendo todas as novels disso em umas 950 páginas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmC8dQT.jpg]

Se for barato, eu compro.
Responder
 #43
(29/08/2016, 18:51)TimeBandit Escreveu: Se for barato, eu compro.

https://www.amazon.com/Spice-Anniversary...0316504017

150 dólares.
Responder
 #44
é praticamente o preço dos 17 volumes juntos, então talvez seja possivel afirmar que é justo.

obviamente nunca vou comprar, mas se não tivesse os 17 seria uma opção.
Responder
 #45
(09/08/2016, 18:16)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GljKZsE.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YlahG9W.jpg]

Capa do Spring Log e do New Theory.

Segunda imagem é a filha deles e um MC novo?
Responder
 #46
Enfim posso comentar depois de todos aqueles bugs.

Na verdade essa edição de colecionador é bem mais barata que a separada hoje...
Ao menos pelas contas que fiz pelo site que compro, vale bem mais comprar ela.

Cada volume na Amazon Br está por 45/50 reais. Essa aí, 150 dólares no valor de hoje, dá nem 500 reais.
Se isso tivesse vindo mais cedo, eu compraria, mas agora já gastei com uns 7 volumes.
O jeito é esperar mais para diminuir e voltar a comprar tudo que fiquei atrasado...
Responder
 #47
Sabem dizer se o mangá é mais fiel do que o anime, se tem mais conteúdo e detalhes ou se ainda perde muito para a novela?
Responder
 #48
(02/09/2016, 23:42)PaninoManino Escreveu: Sabem dizer se o mangá é mais fiel do que o anime, se tem mais conteúdo e detalhes ou se ainda perde muito para a novela?

olha, geralmente nas adaptação pra mangá é onde mais inventam linguiça.

mas não, não sei.
Responder
 #49
(02/09/2016, 23:42)PaninoManino Escreveu: Sabem dizer se o mangá é mais fiel do que o anime, se tem mais conteúdo e detalhes ou se ainda perde muito para a novela?

Provavelmente deve ser, já que o anime chega a pular o volume 4.
Responder
 #50
(03/09/2016, 04:48)DavidPetroni Escreveu: Provavelmente deve ser, já que o anime chega a pular o volume 4.

Volume 4 do mangá ou da Novel?
Estava ouvindo um podcast onde falavam de adaptações e comentaram sobre essa série, sobre como o texto da novel é mais completo com os monólogos e pensamentos do Lawrence, sobre como passa a sensação de solidão que pessoas como ele convivem e sobre como faz entender melhor a economia com as explicações o que faz as histórias terem mais sentido. Daí que me interessei, só que parar ler livro tenho que me empolgar bastante.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes