Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2016, 20:09)Ash_ Escreveu: Quando vi esse tópico pensei que ia sair no br, que trollada =/
Ajudem-me a trazer essa LN, visitem a página da newpop no facebook e dêem a idéia no cantinho de sugestões.

trazerem uma novela de 17 volumes ? dia de são nunca vão aceitar essa sugestão. Icon_lol

e eu tambem não sei inglês, lê com um dicionário do lado (e use-o, obviamente) que cê vai memorizano as palavra Icon_e_ugeek

enfim, eis aqui:

http://www.bookdepository.com/search?sea...e_low_high

tem na livraria cultura, mas tá na base de 60 reais, o dobro do que daria comprando em dólar.

comprar mangá dessas coisas pelo jeito seria um negócio péssimo, se a historia tem 17 volumes o mangá pelo jeito vai ter uns 50 Icon_neutral

se bem que eu compro toradora sabendo disso, bom, que seja.
Responder
 #22
(08/08/2016, 21:33)Gabrinius Escreveu: trazerem uma novela de 17 volumes ? dia de são nunca vão aceitar essa sugestão. Icon_lol

e eu tambem não sei inglês, lê com um dicionário do lado (e use-o, obviamente) que cê vai memorizano as palavra Icon_e_ugeek

enfim, eis aqui:

http://www.bookdepository.com/search?sea...e_low_high

tem na livraria cultura, mas tá na base de 60 reais, o dobro do que daria comprando em dólar.

comprar mangá dessas coisas pelo jeito seria um negócio péssimo, se a historia tem 17 volumes o mangá pelo jeito vai ter uns 50 Icon_neutral

se bem que eu compro toradora sabendo disso, bom, que seja.

Porque tem 2 volumes do mesmo pra cada volume?
Responder
 #23
(08/08/2016, 22:13)Ash_ Escreveu: Porque tem 2 volumes do mesmo pra cada volume?

se olhar bem vai ver que tem novel e mangá ali
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #24
(08/08/2016, 22:13)Ash_ Escreveu: Porque tem 2 volumes do mesmo pra cada volume?

Um é mangá e o outro é Novel.
Responder
 #25
(08/08/2016, 22:14)Gabrinius Escreveu: se olhar bem vai ver que tem novel e mangá ali

É comi bola.
Responder
 #26
@Oiacz  "Contudo, é necessário ter um inglês afiado, já que a tradução da série realizada pelo Paul Starr (mesmo responsável por outras séries como Haruhi Suzumiya) teve que utilizar um inglês mais arcaico para manter a fidelidade da escrita original em japonês."

Se não sou bom no inglês pop, imagina no arcaico  HAHA!
Vou continuar me aventurando na internet, mas se não vier nenhuma versão brasileira nos próximos anos vou acabar comprando em inglês mesmo, não compro/leio LN's mas a Horo é um caso a parte.
Responder
 #27
(08/08/2016, 23:10)Ash_ Escreveu: @Oiacz  "Contudo, é necessário ter um inglês afiado, já que a tradução da série realizada pelo Paul Starr (mesmo responsável por outras séries como Haruhi Suzumiya) teve que utilizar um inglês mais arcaico para manter a fidelidade da escrita original em japonês."

Se não sou bom no inglês pop, imagina no arcaico  HAHA!
Vou continuar me aventurando na internet, mas se não vier nenhuma versão brasileira nos próximos anos vou acabar comprando em inglês mesmo, não compro/leio LN's mas a Horo é um caso a parte.

bom, te adianto que nunca virá.
Responder
 #28
Olha, inglês arcáico... é praticamente só nas falas da Holo, não na narração (boa parte) e falas do Lawrence. E mesmo o inglês arcáico da Holo, é no máximo essas coisinhas de "thou" e outros sujeitos e poucas conjugações.
Responder
 #29
mas a história se passa numa "europa" medieval, então tem que ser arcaíco mesmo
Responder
 #30
(08/08/2016, 23:11)Gabrinius Escreveu: bom, te adianto que nunca virá.

A esperança é a última que morre, mercado consumidor tem, falta interessados em investir.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes