Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #11
(08/08/2016, 01:22)Oiacz Escreveu: A informação que li na época deu a entender que seria uma série sequel, mas se é só 1 volume aceito de braços abertos.

então, eu tava me baseando nesse link que botei aqui um tempo atrás (post 68)
Citar:http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-september

só não diz se essa new teoria é um one shot ou algo que vai continuar, mas creio eu que seria um "one shot book".


mas agora lendo de novo fiquei confuso se realmente tá falando que é one shot, dá impressão que vem um livro novo e algo mais.

mas na foto do link a menina tem cabelo igual da holo...então como...bom, que seja
Responder
 #12
Já que vocês não gostam da tag spoiler, tópico criado.

Essa LN sai 10 de setembro.
Responder
 #13
Quando vi esse tópico pensei que ia sair no br, que trollada =/
Ajudem-me a trazer essa LN, visitem a página da newpop no facebook e dêem a idéia no cantinho de sugestões.
Responder
 #14
(08/08/2016, 20:09)Ash_ Escreveu: Quando vi esse tópico pensei que ia sair no br, que trollada =/
Ajudem-me a trazer essa LN, visitem a página da newpop no facebook e dêem a idéia no cantinho de sugestões.

Importa da YenPress, garanto que a tradução será melhor e não vão tentar meter a mão no seu dinheiro dividindo a Novel em novos volumes inexistentes.
Responder
 #15
(08/08/2016, 20:26)Oiacz Escreveu: Importa da YenPress, garanto que a tradução será melhor e não vão tentar meter a mão no seu dinheiro dividindo a Novel em novos volumes inexistentes.

Vem em pt-br isso?
Responder
 #16
(08/08/2016, 21:20)Ash_ Escreveu: Vem em pt-br isso?

Claro que não... HAHA!
Responder
 #17
(08/08/2016, 21:20)rapier Escreveu: Claro que não... HAHA!

Triste, inglês é muito cansativo pra quem sabe pouco.
Responder
 #18
(08/08/2016, 21:22)Ash_ Escreveu: Triste, inglês é muito cansativo pra quem sabe pouco.

Mais motivos ainda para comprar em inglês. Enquanto não tiver contato real com a língua nunca vai aprender Cry
Responder
 #19
(08/08/2016, 20:26)Oiacz Escreveu: Importa da YenPress, garanto que a tradução será melhor e não vão tentar meter a mão no seu dinheiro dividindo a Novel em novos volumes inexistentes.

Eu vejo direto os gringos cheios de ódio reclamando dos vacilos da YenPress. Icon_lol
Responder
 #20
(08/08/2016, 21:32)Raffael Escreveu: Eu vejo direto os gringos cheios de ódio reclamando dos vacilos da YenPress. Icon_lol

Vacilam menos que as editoras BR pelo o que conheço do trabalho que fizeram em NGNL Cry
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes