TV por assinatura

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
Olha o conjunto TV a cabo + streaming é OK, mas deve existir o conjunto streaming sozinho para a venda.

O mesmo para internet, vc só quer a internet mas vendem o telefone e tv a cabo e falam que não conseguem instalar a internet sem o telefone por exemplo, este é um exemplo da sacanagem que eu to falando.
Responder
 #72
Único canal na SKY que assisto todo fim de semana quando vou no meu pai é aquele National Geographic, acho muito foda ver as batalhas de animais, série da construção de cabanas e a série de sobrevivência na floresta, deserto enfim...

Deserto não, uma área deserta.
Responder
 #73
Descabido, internet, Telefone e televisão são produtos distintos e comercializados separadamente. O streaming ali é um extra que sequer tem preço.

E você consegue perfeitamente assinar tv, Telefone ou internet separado, obviamente não com o preço de pacote, como o nome diz. Eu mesmo aqui tenho só a internet e nenhum outro serviço da empresa.


E de toda forma, não dá pra querer falar de crime de venda casada enquanto se comete o crime de usar serviço alheio de forma ilegal.
Responder
 #74
Se eu soubesse que uma simples pergunta causaria esse efeito borboleta, eu teria ficado quieto HAHA!
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #75
(01/12/2017, 10:35)Aria-shachou Escreveu: Olha o conjunto TV a cabo + streaming é OK, mas deve existir o conjunto streaming sozinho para a venda.

Isso parece bom, mas por si só vai levar ao mesmo extremo da TV a cabo: a balcanização do mercado.

O objetivo final das empresas é que existam tantos serviços de streaming quanto canais de TV por assinatura, e no fim você acabe pagando o mesmo de antes pra consumir menos conteúdo ou mais para ter acesso aos mesmos zilhões de "canais" de antes. Nos EUA já existe isso de vender canal em separado em vez de por pacote, mas o que acontece é que você paga por 10-20 canais o mesmo que pagaria por um pacote com 100 canais (mas que na prática você só veria 10-20).
Responder
 #76
(01/12/2017, 10:42)Gabrinius Escreveu: não dá pra querer falar de crime de venda casada enquanto se comete o crime de usar serviço alheio de forma ilegal

se for assim eu não vou poder reclamar de muita coisa, só de hardware então.

(01/12/2017, 10:49)rapier Escreveu: 10-20 canais o mesmo que pagaria por um pacote com 100 canais (mas que na prática você só veria 10-20)

não falava de canais separados, é mais como se fosse um iptv legalizado com um pacote de 100 mesmo.
Responder
 #77
(01/12/2017, 11:00)Aria-shachou Escreveu: não falava de canais separados, é mais como se fosse um iptv legalizado com um pacote de 100 mesmo.

Não é do interesse das empresas vender IPTV legalizado. Sua ideia é muito modernosa, elas querem vender extensões de um serviço arcaico.
Responder
 #78
exatamente o que eu falava a HBO fez.

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek...elular.htm

então é só uma questão de tempo para se livrarem deste modelo arcaico.
Responder
 #79
@Zefiris

Ia estreia dia 30 de agosto o Sportflix, mais teve problemas com direitos autorais de transmissão e adiaram, globo caiu em cima.
Responder
 #80
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...ntam-28700

O site é de fofoca, mas a notícia é super animadora:

"A TV paga perdeu 1.231.302 assinantes nos últimos 12 meses, o que resulta em uma média de 140,5 rompimentos de contratos por hora."

O povo tá evoluindo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes