TV por assinatura

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #101
Como se isso fosse possível, seja em tv ou em streaming
Responder
 #102
(27/03/2024, 19:35)PaninoManino Escreveu: Que desgraça, quero sair da Sky na TV porque o preço é um roubo.
Tentei testar a Claro TV mas não consigo, aqui quando abre ele não detecta a internet, tenho que conectar em uma VPN para ele abrir, quando tendo ativar a TV o código de ativação não aparece. Tentando por login ele não aceita minhas informações de login corretas.
Estou sem alternativas.

Eu tô pagando 35 reais por mês numa conta de IPTV com todos canais da SKY liberados, incluindo os BBBs da vida. Além disso, no app tem uma sessão com filmes e séries e dificilmente não encontrei alguma coisa nele. É coisa pirata mas funcional.
Responder
 #103
(28/03/2024, 13:28)Befire Escreveu: Eu tô pagando 35 reais por mês numa conta de IPTV com todos canais da SKY liberados, incluindo os BBBs da vida. Além disso, no app tem uma sessão com filmes e séries e dificilmente não encontrei alguma coisa nele. É coisa pirata mas funcional.

Estou considerando essa alternativa.
Aliais, se poder passar nome/link disso caso eu não encontre alternativa, agradeço.

(apesar de que inventei essa história de TV mais para meu irmão assistir futebol em casa, uma solução seria ele pagar...  Hmm )
Responder
 #104
(28/03/2024, 14:56)PaninoManino Escreveu: Estou considerando essa alternativa.
Aliais, se poder passar nome/link disso caso eu não encontre alternativa, agradeço.

(apesar de que inventei essa história de TV mais para meu irmão assistir futebol em casa, uma solução seria ele pagar...  Hmm )

Eu comprei dum colega de trabalho que tá mexendo com isso.
Responder
 #105
(28/03/2024, 14:56)PaninoManino Escreveu: Estou considerando essa alternativa.
Aliais, se poder passar nome/link disso caso eu não encontre alternativa, agradeço.

(apesar de que inventei essa história de TV mais para meu irmão assistir futebol em casa, uma solução seria ele pagar...  Hmm )
o star+ tem muito disso eu assino o mercado pago e ganho ele + disney de graça. quem usa mais é meu pai fica la dia todo vendo os jogos
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes