Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
446 respostas neste tópico
 #441
Não sei se é só eu ou essas olimpíadas realmente estão com menos repercussão do que a média, e não só pela maioria das competições passar de madrugada.
Responder
 #442
(03/08/2021, 22:11)rapier Escreveu: Não sei se é só eu ou essas olimpíadas realmente estão com menos repercussão do que a média, e não só pela maioria das competições passar de madrugada.

Fora o skate, o resto eu não tenho dado a mínima tb.
Responder
 #443
não tem repercursão na tv aberta, tv a cabo estão passando tudo ao vivo, mas o horario afeta mesmo.

nunca fui fã, mas esses horarios antes de dormir e antes de começar a trabalhar, são bons para assistir  Icon_lol

fosse de dia provavelmente não veria nada por conta do trabalho.
Responder
 #444
Eu sempre gostei, mas nesse ano tô bem menos animado. Acompanhei só a fadinha, o vôlei feminino e o futebol masculino. Vi um pouco da ginástica também.

Tenho a impressão de que o nível geral da olimpíada está baixo. Poucos recordes, muitas surpresas, nenhum feito super-impressionante. Deve ser por causa do período grande sem competições e treinos reduzidos pela pandemia.
Responder
 #445
Sensacional esse time do comitê Russo jogando, o oposto joga muito, e time tem uma confiança absurda.. Mereceram demais! O brasil não tem treinador e tirando o Leal e o Wallace não tem o jogo bom individual pra fazer a diferença.. Os caras desde o começo deram o saque viagem forçado e o treinador mexeu super bem tirando o número 4. Acho que isso foi uma diferencial... Agora e esperar a Argentina porque não vai ser fácil o Brasil ganhar.  bronze vale demais também.. Já que Russia e frança que jogo..

Ah sim, e não acho que roubaram o brasileiro no Skate, o adversário fez as últimas manobras sem nem segurar no Skate o brasileiro segurou isso tira ponto..
Responder
 #446
(05/08/2021, 03:38)Rowel Escreveu: Sensacional esse time do comitê Russo jogando, o oposto joga muito, e time tem uma confiança absurda.. Mereceram demais! O brasil não tem treinador e tirando o Leal e o Wallace não tem o jogo bom individual pra fazer a diferença.. Os caras desde o começo deram o saque viagem forçado e o treinador mexeu super bem tirando o número 4. 

Eu tinha esperança mas nenhuma expectativa, porém a partir do momento que tu abre 21x12 impossível não se empolgar e o que eles fazem? Tomam a virada... Ainda chegaram no 23, nunca vi isso, mesmo que perdessem os dois sets seguintes (o que era bem provável), pipocada histórica.

Aquele Maurício é uma enganação, ele tem a cara do fracasso. Decepcionante pra cacete, porém acredito no ouro da seleção feminina pelo menos, a final já tá garantida, a Kim não vai fazer milagre pra Coréia de novo. O masculino acho que nem bronze leva, ânimo dos caras acabou depois da virada.
Responder
 #447
(05/08/2021, 03:38)Rowel Escreveu: O brasil não tem treinador e tirando o Leal e o Wallace não tem o jogo bom individual pra fazer a diferença..

Não acompanho o masculino, mas vi muito esse comentário por aí, de que o técnico do Brasil é fraco. Ruim que ganharam muita coisa durante o ciclo olímpico, então fica difícil mudarem agora.

(05/08/2021, 09:41)Loenarod Escreveu:
porém acredito no ouro da seleção feminina pelo menos, a final já tá garantida, a Kim não vai fazer milagre pra Coréia de novo.

A Kim joga muito, mas acho que o Lavarini é quem tá tirando leite de pedra nessa seleção coreana. O cara já tinha conseguido levar o Minas pro título da superliga e até pra final do mundial. Ele é fera demais.

Tandara pega no doping e fora dos jogos!

https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/...adas.ghtml

Espero que o time não se abale. A Rosamaria já tinha ganhado a posição, mas agora teremos que jogar sem inversão. Chances da Coréia aumentaram.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes