Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
446 respostas neste tópico
 #11
Será q um dia inventam olimpiadas de video games? rsrs
Responder
 #12
(06/08/2016, 14:41)Ton Escreveu: Será q um dia inventam olimpiadas de video games? rsrs

É mais fácil algum esporte eletrônico virar olímpico que criarem uma olimpíada só pra esportes eletrônicos. HAHA!
Responder
 #13
(06/08/2016, 14:44)mandrake_ Escreveu: É mais fácil algum esporte eletrônico virar olímpico que criarem uma olimpíada só pra esportes eletrônicos. HAHA!

mas seria uma baita ideia não?
Responder
 #14
(06/08/2016, 14:16)Metroid Escreveu: masoq?

"Após falar sobre a formação do Brasil, a cerimônia tratou dos efeitos da poluição da atmosfera no ar do planeta, que tem como consequência o aquecimento global. Nos telões, foram mostrados os efeitos do aquecimento com a subida das marés, que inundaria as maiores cidades do mundo."

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/re...r-baia.htm

Foi tipo olá, gostamos de vocês, mas olha aqui o seu futuro.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
Responder
 #15
(06/08/2016, 14:41)Ton Escreveu: Será q um dia inventam olimpiadas de video games? rsrs

vai ter sim, pelo q vi aqui no google é provável que tenha so que vai ser separado do evento principal. egames rio2016. Eu posso confirmar que em 2020 lolzinho vai estar nas olimpiadas hohohoho.

ta passando o melhor esporte na TV. Volei feminino  booty
Responder
 #16
O engraçado que a primeira medalha do Brasil foi de um cara que a mídia nunca deu valor, e os atletas q a mídia está em cima estão perdendo como no judô.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #17
(06/08/2016, 16:09)Ton Escreveu: O engraçado que a primeira medalha do Brasil foi de um cara que a mídia nunca deu valor, e os atletas q a mídia está em cima estão perdendo como no judô.

Bronzileiro em olímpiada amarela, aí não duvido que o povo sofra ainda mais com a pressão que especialmente a Globo coloca. Esse povo que a mídia não dá valor deve conseguir mais umas medalhas.
Responder
 #18
Por pouco o Felipe Wu não conseguiu ouro.

(06/08/2016, 16:11)rapier Escreveu: Bronzileiro em olímpiada amarela, aí não duvido que o povo sofra ainda mais com a pressão que especialmente a Globo coloca. Esse povo que a mídia não dá valor deve conseguir mais umas medalhas.

acredito que isso seja verdade pq a globo não transmitiu as olimpiadas de londres e os resultados no judo eram mto melhores quando eles eram desconhecidos.
Responder
 #19
(06/08/2016, 13:55)rapier Escreveu: Ontem tentei ver a cerimônia de abertura pela internet mas em poucos minutos o link caiu.

Dava pra ter acompanhado pelo stream da própria Globo no G1... se você não se importasse em ouvir o porre do Galvão atrapalhando toda hora com comentários inuteis e pagando pau pra qualquer coisa que o brasileiro já fez na vida.

A propósito, eu tenho interesse em poucas modalidades. Uma das que queria assistir são os tiro com arco de hoje, mas nem é possível por falta de TV aqui e nunca encontrar stream... é um saco isso, em plena era da internet, tudo ainda se apega a porcaria de emissoras de televisão.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #20
Felipe Wu quase conseguiu um ouro na prova de tiros.
Foram 0.3 pontos de diferença em mais de 200.
Fiquei com dó do cara.
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes