Suisei no Gargantia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 05/08/2016, 22:06.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MV8aQMW.jpg]

Ficha técnica:

Título: Suisei no Gargantia
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 翠星のガルガンティア | Abreviatura: Sunoga, Gargantia
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://gargantia.jp/
Estúdio: Production I.G
Produtora: Bandai Visual, Bushiroad, Good Smile Company, Lantis, Nitroplus, Production I.G, Yomiuri TV Enterprise
Diretor: Murata Kazuya
Supervisor do script: Urobuchi Gen
Character Design: Tashiro Masako
Data de estréia: 02/03/2013
Emissora: Tokyo MX, YTV, CTV, BS11
Número de episódios: 13
Abertura: "Kono Sekai wa Bokura wo Matteita" por Chihara Minori
Encerramento: "Sora to Kimi no Message" por ChouCho
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Não acho que seja necessário tópico pra isso, mas tanto faz. Minhas opiniões sobre isso já estão em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=154.
Responder
 #3
só não comento porque não lembro de nada do que acontecia, só que tinha um lance de pirata
Responder
 #4
Não satisfeitos com um ep de praia no anime, os produtores fizeram um anime inteiro com praia e mar. lol Icon_lol

No começo parecia que ia ser foda, mas me decepcionou bastante.
2 usuários curtiram este post: juno, Zwei
Responder
 #5
Eu ignorei isso na época que passou, e depois fui dar uma conferida. Gostei bastante do anime, mesmo com os vários momentos de pn. O melhor episódio foi o da revelação sobre os Hideauze.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #6
Perguntei isso agora a pouco, vale assistir como guilty pleasure? Estava pensando que na pior das hipóteses pelo menos o anime tem meninas bonitas para olhar.
E aquelas ovas são essenciais?
Responder
 #7
(06/08/2016, 00:20)PaninoManino Escreveu: Perguntei isso agora a pouco, vale assistir como guilty pleasure? Estava pensando que na pior das hipóteses pelo menos o anime tem meninas bonitas para olhar.
E aquelas ovas são essenciais?

Vale sim. Não sei se chamaria os ovas de essenciais, mas digo que também valem a pena serem vistos.
Responder
 #8
Lembro que vi isso há bastante tempo, e gostei bastante da trama (afinal com o Urobicha na staff...), mas houve excesso de PN e em um anime de 13 eps isso é praticamente um tiro no pé.
Responder
 #9
(06/08/2016, 00:20)PaninoManino Escreveu: Perguntei isso agora a pouco, vale assistir como guilty pleasure? Estava pensando que na pior das hipóteses pelo menos o anime tem meninas bonitas para olhar.
E aquelas ovas são essenciais?

Tem até travecos não só meninas bonitas.  Icon_eek
Responder
 #10
(06/08/2016, 11:14)gangrena Escreveu: Tem até travecos não só meninas bonitas.  Icon_eek

q?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes