Suisei no Gargantia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 05/08/2016, 22:06.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

o anime não foi nem um pouco parecido com o que muitos estavam teorizando...
Pensei que Hideauze seria algo mais explorado devido ao primeiro ep...

no mais foi bom anime, a evolução da personalidade do Red, e a formação do casal com a Amy foram suficiente para me deixar satisfeito...
Responder
 #52
O que mais gostei no anime foi a relação do Piloto com o mecha. Como um aprende com o outro, isso foi fundamental pro desfecho do sacrifício do robô, pois quem ia se importar com uma máquina explodindo pra salvar o povo.
Responder
 #53
Boa música, bom cd, boa história.
8.5/10
Revi 3 vezes.
Tomokazu como robô, hilário.
Responder
 #54
Comecei a ver unicamente pelo CD, história não foi ruim mas MC meio quadrado meio redondo não é grande coisa, se bem que gosto quando os MCs falam pouco.
Responder
 #55
Sei que foi um bom anime, o cd do anime era um destaque a parte, muito bem feito. Os personagens era bons, destaque para o Chamber, que considero um dos melhores. Valeu a pena assistir.
Responder
 #56
Lembro de nada do anime tirando que não aconteceu quase nada de importante nele e desperdiçaram todo o plot do mc ser de fora.
Responder
 #57
Curti o anime, o personagem principal e o robo dele são os melhores.
No começo do anime já chutei e acertei o que eram as lulas.
Responder
 #58
Saudades do Chamber, melhor personagem.
Responder
 #59
O anime acabou sendo diferente do que se esperava dele no início, mas não foi ruim. Acabou sendo um anime mais focado no desenvolvimento de personagens.
Eu acabei não vendo os OVAs na época, e não tenho mais interesse na obra atualmente.
Responder
 #60
(03/05/2020, 13:42)Raffael Escreveu: Eu acabei não vendo os OVAs na época, e não tenho mais interesse na obra atualmente.

Não recomendo os OVAs, só ler https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid123315.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes