Suisei no Gargantia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 05/08/2016, 22:06.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
Poderia ser melhor, mas não me arrependo de ter visto isso. Sei que vi a sequência, mas não lembro se foram os ovas ou os especiais, depois eu tento refrescar minha memória.
Responder
 #42
Gostei desse daqui, gostaria de uma continuação, vi até que lançou alguns OVAs, mas não achei legendado.
Responder
 #43
(30/06/2017, 01:02)Ray Escreveu: Gostei desse daqui, gostaria de uma continuação, vi até que lançou alguns OVAs, mas não achei legendado.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=154 tem legendado há eras.
Responder
 #44
(30/06/2017, 12:51)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=154 tem legendado há eras.

Preciso baixar logo, quando baixei o anime e os especiais, não vieram com esses OVAs. Uma pena que deve ser OVA fanservice.
Responder
 #45
(30/06/2017, 17:42)Ray Escreveu: Preciso baixar logo, quando baixei o anime e os especiais, não vieram com esses OVAs. Uma pena que deve ser OVA fanservice.

Os OVAs são continuação direta do anime. Não são de fanservice, são de PN como o resto do anime.
Responder
 #46
(30/06/2017, 17:43)rapier Escreveu: Os OVAs são continuação direta do anime. Não são de fanservice, são de PN como o resto do anime.

Então devo gostar.
Responder
 #47
Um dia desses vi um doujin disso pra relembrar como o char design das donas é lindo.
Responder
 #48
(03/10/2017, 10:09)rapier Escreveu: Um dia desses vi um doujin disso pra relembrar como o char design das donas é lindo.

Sim, principalmente a Melty. Tem uns wallpapers bons também.
Responder
 #49
Foi bonzinho, mas fiquei com várias dúvidas na época que o desenho simplesmente deixou pra lá com o final "fechado". Se bem que tem uns ovas disso que eu nunca peguei pra ver, mas acho que não explica nada, além de que eu nem lembro mais sobre que eu questionava.
Responder
 #50
(30/10/2017, 00:15)zakon Escreveu: Foi bonzinho, mas fiquei com várias dúvidas na época que o desenho simplesmente deixou pra lá com o final "fechado". Se bem que tem uns ovas disso que eu nunca peguei pra ver, mas acho que não explica nada, além de que eu nem lembro mais sobre que eu questionava.

Os OVAs são continuação mas não explicam nada.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes