Suisei no Gargantia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 05/08/2016, 22:06.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
(10/08/2016, 12:19)PaninoManino Escreveu: Depois aquela cena do Ledo com a Amy sozinhos e ela dançando foi muito estranha, desajeitada. Isso acaba causando uma impressão ruim.

Pra mim essa cena foi ótima. A dona dançava no automático por costume daquela sociedade, aí quando ela teve que dançar em particular pro amado ela não sabia o que fazer pois estava muito ocupada pensando. Foi desajeitada justamente porque ela não sabia como reagir.
Responder
 #32
(10/08/2016, 12:24)rapier Escreveu: Pra mim essa cena foi ótima. A dona dançava no automático por costume daquela sociedade, aí quando ela teve que dançar em particular pro amado ela não sabia o que fazer pois estava muito ocupada pensando. Foi desajeitada justamente porque ela não sabia como reagir.

Esse propósito eu entendi, digo que a cena me pareceu feita de um modo estranho.

Episódio 11 e não gostei muito do rumo que tomou. A relevação no episódio 9 era mais do que esperada, nenhuma surpresa. Apenas achei as informações um pouco forçadas, os motivos da briga estúpidos. E agora inventou um vilão com aquelas lógicas Urubochianas que sempre acho bastante ridículas. Claro, ele é o vilão, ele é o mau da história, ele está errado, mas sempre me enche o saco ter que ouvir aquelas justificativas.

Mais tarde termino de assistir.
Responder
 #33
"Poderia ser melhor" mas no fim não foi ruim.
Desperdício foram os extras, o primeiro não serve para nada, o segundo mostra o tinha acontecido com o "vilão" e só.
Sei lá o que dizer, é talvez isso é o que pode ser dito desse anime.
Responder
 #34
O background disso é interessante, apesar de cliche.
Pena que quase tudo se passa na Terra, seria legal ver um pouco do espaço hahaha.
Responder
 #35
Também começei esperando muito pelo início do anime depois começou a ficar +/- por um tempo. Quando começa a explicar as coisas fica interessante de novo, depois o anime fecha decentemente. Não assisti nenhum especial ou OVA.

Eu tinha uns wallpapers das meninas com a roupa da dança.
Responder
 #36
Ruim é um apelido carisonho para isso
Responder
 #37
Gostei do mecha cabeçudão. Gostei da temática WaterWorld (não vejam esse filme em hipótese alguma)e blue sub n6 (esse sim pode ver). Eles tentar criar uma verosemelhança no futuro pós apocaliptico, mas depois viajam de vez com a 'evolução do homem', ai sim virou anime de novo. Sessão da tarde mesmo.
Responder
 #38
foi legal de ver esse.
Responder
 #39
todos os ep são bons quando não é bom é foda, esse vou rever.

O anime tem uma background cativante + boa animação. O anime apresenta ideias oposta e mostra o pq de cada. Bem.. eu certamente não iria querer virar um polvo hahahah. Tem muita crítica tbm aqui acula.

Sensacional. Anime gostoso de se vê.
Responder
 #40
Me lembro que gostei muito desse anime.
Adorava o Chamber. A animação também foi algo que curti bastante. 

Da história teve episódios que nada aconteceu. E episódios relevantes.

No geral achei um bom anime. Ainda não vi os OVAs.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes