Teenage Mutant Ninja Turtles

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
(05/08/2016, 20:58)Metroid Escreveu: Esse das tartarugas era.

vc que era noob mesmo :v
Responder
 #12
(05/08/2016, 20:59)skarpzinho Escreveu: vc que era noob mesmo :v

nop. não tinha método pra jogar os inimigos na tela. era isso ou tacar os caras no chão várias vezes.
Responder
 #13
(05/08/2016, 21:01)Metroid Escreveu: nop. não tinha método pra jogar os inimigos na tela. era isso ou tacar os caras no chão várias vezes.

Fiz o teste aqui agora no emulador porque também não tinha muita certeza. O que me parece é que se você segurar apenas a direção pra que está olhando e apertar o botão de ataque, ele joga o inimigo na tela. Se apertar para qualquer outra direção (inclusive diagonais) ele faz o agarrão de bater o inimigo no chão.
Responder
 #14
(05/08/2016, 22:28)TheOverlord Escreveu: Fiz o teste aqui agora no emulador porque também não tinha muita certeza. O que me parece é que se você segurar apenas a direção pra que está olhando e apertar o botão de ataque, ele joga o inimigo na tela. Se apertar para qualquer outra direção (inclusive diagonais) ele faz o agarrão de bater o inimigo no chão.

Fui ver aqui e é isso mesmo. Trocentos anos jogando isso e nunca reparei. Facepalm
Responder
 #15
O primeiro jogo do GBA ainda não consegui zerar honestamente. O Destruidor é muito apelão e perde pouca life.
Já no segundo eu fiz 100%, o que deu trabalho. Só dá pra acessar a área final do jogo conseguindo um certo numero de cristais, e pra isso tem que jogar com todas as quatro tartarugas.
Responder
 #16
Joguei muito o The Hyperstone Heist do mega, sempre achei o jogo bem fácil e foi o primeiro que zerei no hard.
Gostava dele pra co-op quando tinha algum amigo que eu não confiava pra jogar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1132 HAHA!
Responder
 #17


Nunca zerei a versão do NES honestamente. Qualquer dia tento fazer isso.
Responder
 #18
[Imagem: q3HEeB4.png]

Jogo novo das tartarugas, que sairá pra arcade.
Responder
 #19
Zerei Teenage Mutant Ninja Turtles.

Não é igual o que eu jogava num console que uns inimigos saíam duns bueiros e tinha aquele bagulho de água na rua que se tu quebra acerta os inimigos, podia se movimentar pra cima e pra baixo... mas é legal. São 4 ACT de cada tartaruga, e em cada história tem um ACT com uma gameplay diferenciada... tipo andar de skate desviando de coisas dentro do esgoto, um carro com metralhadoras e uma corrida de moto (a mais chata).
Responder
 #20
(28/11/2018, 15:48)Befire Escreveu: Zerei Teenage Mutant Ninja Turtles.

Não é igual o que eu jogava num console que uns inimigos saíam duns bueiros e tinha aquele bagulho de água na rua que se tu quebra acerta os inimigos, podia se movimentar pra cima e pra baixo... mas é legal. São 4 ACT de cada tartaruga, e em cada história tem um ACT com uma gameplay diferenciada... tipo andar de skate desviando de coisas dentro do esgoto, um carro com metralhadoras e uma corrida de moto (a mais chata).


Esse é o do GBA?

Tentei zerar isso sem savestate, mas o Destruidor é impossibru.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes