Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
Ep 4 - 6

Tava atrasado no anime, mas ontem me atualizei nele. Yakumo vai bater as botas? vamos ver no próximo episodio rs
Responder
 #62
Nesse episódio falaram sobre terremoto, um terremoto em específico.
Quero dizer que eles já estão em 1995?
Responder
 #63
#7

[Imagem: ealIhr2.jpg]
Responder
 #64
sem palavras... NUNCA que iria achar..

Spoiler:  
que foi a Konatsu que matou os 2 ç.ç

Yakumo oficialmente é um dos personagens favoritos de todos os tempos ç.ç

E esse episodio me deixou com vontade de rever toda a season 1
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
Responder
 #65
(17/02/2017, 20:18)Scar Escreveu: sem palavras... NUNCA que iria achar..

Spoiler:  
que foi a Konatsu que matou os 2 ç.ç

Yakumo oficialmente é um dos personagens favoritos de todos os tempos ç.ç

E esse episodio me deixou com vontade de rever toda a season 1

A info do spoiler já tinha visto há um tempo no reddit, não acreditei quando li isso, mas vendo a raw do mangá depois foi confirmado que era verdade.

Foi um choque ler, mas não fiquei surpreso, pois a s1 já demonstrava um pouco, o fato de todos quererem esconder dela a verdade já sinalizava que o fato foi mais sério do que aparentava.

Vou começar a ver nos próximos dias todos os ep da s2, não sei porque não tinha começado ainda.
Responder
 #66
Acabamos caindo no proximo rakugo do Yakumo :v

O grande climax do final da season 1 era totalmente esperado e a morte deles foi bem tom de poesia e quase nada demais.
Agora com isso a historia muda totalmente. Preparando uns lenços pra quando essa historia terminar.
 

O proximo episodio parece que vai se voltar para a gangue lokona lá e o Paizão hehe
Responder
 #67
(17/02/2017, 20:36)Scar Escreveu: O grande climax do final da season 1 era totalmente esperado e a morte deles foi bem tom de poesia e quase nada demais.

Ainda não terminei o episódio 7, mas eu prefiro bem mais a season 1. Não acho que não tenha sido 'quase nada demais'. Foi emocionante, duro e triste. Um dos melhores finais que já vi,

É, então a morte dos dois foi um pouco por culpa da Konatsu, se bem que naquela situação.... Eu ainda acho que isso foi besteira que só vai criar só situações de sentimentalismo entre os personagens, espero que a conclusão do anime não seja óbvio tipo o Yakumo morrendo com a Konatsu descobrindo a verdade.

E o Sukeroku acabou morrendo protegendo a mulher que amava. E o Kiku é um dos melhores personagens que eu já vi, puta merda. O desenvolvimento dele até agora é inacreditável, que homão da porra.
Responder
 #68
KAMI-SAMA SEJA LOUVADO QUE EU CONSEGUI CHEGAR ATÉ AQUI SEM ESBARRAR EM SPOILERS!

Eu avisei!
EU AVISEI!

Mesmo assim fiquei surpreso com os detalhes.
Que a Miyokichi tinha tentado matar o Sukeroku era fácil de prever, dada toda a situação, depois de ouvir ele apresentar justamente Shibahama dá para entender o que leva ela a querer matar eles antes de irem embora para Tokyo deixa do ela para trás (ela não iria pensar que eles iriam atrás dela, e será que iriam mesmo? O Kiku diz isso durante a parte que inventou).
Se fosse só isso o Kiku poderia se atormentar e culpar por ter sido parte do autor dos erros que levaram a toda aquela situação, só que não, no fim mesmo a Miyokichi tentando matar o Sukeroku caso ele sobrevivesse imagino que ele tentaria se reconciliar com ela e levá-la junto com eles (ou não, ele iria ficar com raiva dela?).
Mas aí vem a Konatsu...
A autoria já tinha deixado pistas disso.
Desde o início a Konatsu disse odiar a mãe, tomando o lado do pai, não se importando que ela morresse, e ali no calor do momento empurrou a mãe com intenção e acabou só sobrevivendo porque o Kiku segurou ela. Ela se esquece com o choque e já na casa do Kiku sem consciência do que fez o culpa e promete matar ele. Lembram dessa cena? Imagine o que o Kiku deve ter sentido, imagino como ele não deve ter desejado ter morrido no lugar dos outros dois, ou com os outros dois para ficar junto deles. Imagine como ele não deve ter desejado que a Konatsu matasse ele durante todos os anos em que a criou. Tendo que viver com a pessoa que matou seu melhor amigo e a mulher que amou.
E a Konatsu durante todo esse tempo, tudo que ela lembrava era o olhar de ódio do Kiku dirigido para ela sem entender der o motivo. Talvez antes do final da série ele pode perguntar para ele qual o motivo daquele olhar.

Sempre sobre que o Kiku tinha mentido e parte do motivo era proteger a Konatsu, e agora chego a concordar que era melhor não saber da verdade.

Aliais, isso me lembrou de uma outra história que eu recomendo bastante. Coloco em spoiler porque apenas saber qual é dará assas para a imaginação de vocês.

Spoiler:  
O dorama Mother no final tem uma revelação similar.
A mãe da protagonista em parte abandonou a filha para protegê-la.
Ela assumiu a culpa é foi presa por ter matado o marido no lugar da filha. Foi a protagonista quem colocou fogo já casa com raiva do que o pai fazia com a mãe.


E quem imaginaria que o Higuchi conhecia a Miyokichi pessoalmente e tivesse uma paixonite por ela e foi motivado a ir atrás do Kiku para aprender Rakugo de olho nela.
Que história.

E como a execução disso, a história original e a produção do DEEN está perfeita.
Não fica melhor do que isso.
Responder
 #69
A Konatsu além de literalmente ser filha da puta agora é parícida. Eu tô revoltado. Shouwa Rakugo não precisava de uma coisa dessas, a história e os personagens já eram suficientes.

Vontade de socar a parede.

Autora filha da put@, que tivesse continuado escrevendo BL.
Responder
 #70
ep 7

Q episodio sensacional, o cara tem q falar pra Konatsu a verdade, ela vai se culpar mas é melhor pelo menos saber a verdade antes da morte do Yakumo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes