Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #21
Excelente começo. Eu não sei porque eu senti como se 10 anos desde que o Yotarou conheceu o Yakumo parecesse muito mais do que eu imaginava. Deve ser porque o Yotarou não me pareceu ter envelhecido nada, apenas mudado o corte de cabelo. Fora isso os vários closes no olhar do Yotarou me deram a impressão dele ser mais sério e observador do que ele demonstra toda hora com suas ações. Queria menos tsunderismo da filha do Sukeroku também, no início é bom uma resistência mas depois as coisas simplesmente tem que evoluir.
Responder
 #22
(09/01/2017, 21:10)Oiacz Escreveu: Que opening da segunda temporada de Showa Genroku é essa?
Eu não vi opening no episódio que baixei.

Tá no tópico.
Responder
 #23
Hm, eu não indicaria essa opening para melhor da temporada, nem se a temporada estivesse bem ruim de música (o que está).
A música é ruim e o vídeo é pior.
Responder
 #24
A musica da OP é bem questão de gosto, mas combina perfeitamente com o anime. A Animação tbm é legal ç.ç
Responder
 #25
(12/01/2017, 23:08)Lonely Escreveu: Exato. Vai aparecer gente que ninguém acredita que viu para votar e olha que nessa aí o Panino não votou.

Só você e o @Israfil já garantem 2 votos pra esse anime. Se o @Oiacz votar nele, 3. Com 3 votos o anime já começa a concorrer na enquete trimestral. Logo é plausível crer que esse anime vá passar pra anual.
Responder
 #26
(12/01/2017, 23:11)rapier Escreveu: Só você e o @Israfil já garantem 2 votos pra esse anime. Se o @Oiacz votar nele, 3. Com 3 votos o anime já começa a concorrer na enquete trimestral. Logo é plausível crer que esse anime vá passar pra anual.

Sim, eu aposto que vai ter uns 6 votos. O @marc vai votar esse ano, por exemplo.
Responder
 #27
Epi. 2

Mais um ótimo episodio, a animação continua bom (sabemos onde foi o dinheiro da DEEN nessa temporada). E obviamente o Yota está no meio de um escândalo.
Foi bem pesado pro coitado fazer a apresentação, mas ele até que aguentou bastante.

A cena do Yakumo com a Konatsu foi linda *-*
Responder
 #28
Esse segundo episódio foi foda d-e-m-a-i-s. Primeiro, o Yota tendo sua vida revelada e tendo que lidar com as consequências. Segundo, a relação Yakumo e a dona lá - sendo ruim como sempre, e nem mesmo com o tempo passando, os dois aceitaram o quê rolou e ficam nessa espirral de tormenta. E terceiro, o escritor tratando Rakugo como História e seu começo de documentação para que a tradição não morra, não do jeito que o Yakumo quer, vai foder a parada. Muitas coisas serão desinterradas.
Responder
 #29
Assisti os dois episódios hoje. No segundo é que as coisas começam a andar e que rumo está tomando. o Yota não parece ter mudado tanto, pra mim ele ainda continua sem saber seu caminho.

Quanto a música de abertura, achei ok, mas espero que essa segunda temporada tenha uma fechadura ending tão boa quando a primeira.
Responder
 #30
ep 1 - 2

A cara do Yotaro é resenha, toda vez q ele faz uma careta eu não me aguento de rir.

A preview do ep 3 me deixou mto curioso, as tretas vão começar pro yota.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes