Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #11
EP 1

A sinceridade e a alma simplória do Yotarou são realmente apaixonantes. Os diálogos continuam em alto nível e é tão bom ver a Konatsu de novo. Wub

Ótima estréia.
Responder
 #12
Já começou a pedrada com o cara quebrando a quarta parede.

Yotaru conseguiu substituir bem como protagonista e olha que eu sou fã do velhinho. E o episódio começou foda, tudo afiado, tanto animação, OST e os personagens. Saber como o Yotaru vai fazer para renovar o Rakugo vai ser foda de ver.
Responder
 #13
Pra quem não se lembra, o escritor que estava com o Yotarou é o mesmo cara que foi rejeitado como aprendiz pelo Yakumo na primeira temporada.

[Imagem: mg6XNvd.jpg]

Isso vai dar merda...
Responder
 #14
(06/01/2017, 23:15)marc Escreveu: Pra quem não se lembra, o escritor que estava com o Yotarou é o mesmo cara que foi rejeitado como aprendiz pelo Yakumo na primeira temporada.

Isso vai dar merda...

Ele diz isso mesmo. Sei lá, o tom dele foi de ter uma certa inveja do Yotaru, mas não dá para saber. Às vezes, ele de fato ama rakugo ou vai usar a burrice do MC.
Responder
 #15
(06/01/2017, 23:18)Lonely Escreveu: Ele diz isso mesmo. Sei lá, o tom dele foi de ter uma certa inveja do Yotaru, mas não dá para saber. Às vezes, ele de fato ama rakugo ou vai usar a burrice do MC.

Tenho quase certeza que vai acontecer isso :v

O Rakugo está se acabando e esse cara vai acabar ferrando ainda mais... porém pode surgir algo bom dai já que eles querem fazer algo novo para trazer as pessoas.


O que mais me surpreende nesse anime é os dialogos junto da animação bem simples. Faz vc ficar focado na historia, os seiyuus fizeram muito bem as falas.
Responder
 #16
(06/01/2017, 23:18)Lonely Escreveu: Ele diz isso mesmo. Sei lá, o tom dele foi de ter uma certa inveja do Yotaru, mas não dá para saber. Às vezes, ele de fato ama rakugo ou vai usar a burrice do MC.

Pode ser, mas quando o Yotarou disse que o escritor também amava rakugo, o olhar dele me pareceu suspeito.
Responder
 #17
(06/01/2017, 23:28)Scar Escreveu: Tenho quase certeza que vai acontecer isso :v

O Rakugo está se acabando e esse cara vai acabar ferrando ainda mais...

Ou ele pode escrever um bom rakugo e dar uma renovada. Sei lá, Rakugo é o tipo de anime que os personagens tem multi facetas. Ele pode ter ciúme do Yotaru e pode realmente ajudar o rakugo a se renovar. Até por ele ter se tornado escritor acho que leva à esse caminho.

Mas tipo, eu só tô falando mesmo. Não nego a teoria de vocês, nem nada.
Responder
 #18
(06/01/2017, 23:28)Scar Escreveu: O que mais me surpreende nesse anime é os dialogos junto da animação bem simples. Faz vc ficar focado na historia, os seiyuus fizeram muito bem as falas.

Os diálogos sempre foram o forte do anime e a animação é simples, mas a direção é muito boa. Cenas como essa da primeira temporada que dão a impressão de estar assistindo uma apresentação de Rakugo da plateia mostram como o trabalho é bem feito:

[Imagem: HKgyZRk.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #19
(06/01/2017, 23:51)marc Escreveu: Os diálogos sempre foram o forte do anime e a animação é simples, mas a direção é muito boa. Cenas como essa da primeira temporada que dão a impressão de estar assistindo uma apresentação de Rakugo da plateia mostram como o trabalho é bem feito:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HKgyZRk.jpg]

O que não falta é cena foda. A iluminação e as cores também são bem fodas, quando o momento era mais sensual, a paleta tendia ao vermelho, quando a parada ficava séria, ficava mais monocromática e etc. E as sombras eram muito bem usadas.
Responder
 #20
[Imagem: A7rOhPC.png]

Agora entendi porque ele nunca aceitou aprendizes.


Ótimo retorno do anime, só senti falta de não ser episódio duplo como a 1º temporada Icon_lol

A conversa com o possível vilão sobre o tempo de vida de uma cultura foi bem interessante de se ver.
Acho que foi o ponto forte do episódio.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes