Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #111
Melhor anime de 2017 

Sem comentarios 
Sem criticas
2 usuários curtiram este post: PaninoManino, Tsukareta
Responder
 #112
(05/12/2017, 23:46)Weslleisan Escreveu: Melhor anime de 2017 

Sem comentarios 
Sem criticas

Gostei desse cara.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #113
(26/03/2017, 19:27)PaninoManino Escreveu: Acabei de vir do Randomc e quero aproveitar para perguntar aqui.
Não comentei ainda sobre isso, não é preciso pressa para discutir já que é uma série que tantos planejam rever (incluindo) eu e então podemos discutir isso melhor no futuro. Mas perguntando logo agora, o que pensam do Shinnosuke ser filho do Kiku?

Perfeito!

Essa possibilidade fechou o anime com chave de ouro. Intrigante? Sim, porém combina perfeitamente com toda a série, com o tom que ela nos apresentou desde o primeiro episódio. O certo ou errado se tornou meio irrelevante com o decorrer da história, porque todos os personagens viviam a sua maneira e as consequências disso eram as situações que iam se formando uma após a outra. E a suposta paternidade do Shinnosuke foi um desfecho dessas situações que combinou muito com a profundidade da série, com todos os segredos e conflitos que ela foi nos presenteando a cada momento.
Responder
 #114
(03/02/2018, 16:41)Tsukareta Escreveu: Perfeito!

Essa possibilidade fechou o anime com chave de ouro. Intrigante? Sim, porém combina perfeitamente com toda a série, com o tom que ela nos apresentou desde o primeiro episódio. O certo ou errado se tornou meio irrelevante com o decorrer da história, porque todos os personagens viviam a sua maneira e as consequências disso eram as situações que iam se formando uma após a outra. E a suposta paternidade do Shinnosuke foi um desfecho dessas situações que combinou muito com a profundidade da série, com todos os segredos e conflitos que ela foi nos presenteando a cada momento.

Do ponto de vista japonês o sangue é mais importante, para o "resto do mundo", não tanto.
Acho que faltou mostrar mais rakugokas que não fossem daquela família.
Responder
 #115
Realmente é um dos melhores animes de 2017 e só perde para Made in abyss, enredo e animação foram muito boas e o final foi perfeito e digno para essa obra fantástica nota 9.
Responder
 #116
Bom para quem fica curioso porque não saiu BD disso, eu me aventurei nesse problema pq eu queria o BD.

O BD raw vc acha, moozzi2 fez ele e está perfeito, mas tem eps com pelo menos de 1 a 3 minutos a mais, dai simplesmente não lançaram um BD legendado.

Eu dei um jeitinho e vou ver com este tempo faltando mesmo... mas quando sair um BD para quem só viu o TV vai que tem algo legal neste tempo extra então fica o alerta.
Responder
 #117
Mesma qualidade da primeira temporada, uma mestrepeça de primeira linha.
Responder
 #118
Falar nisso, finalmente notei que há disponível a versão completa do primeiro episódio legendada.
Responder
 #119
Gostei bastante da primeira temporada e fiquei receoso de ficar ruim nesta, mas achei até melhor. A evolução dos personagens, do principal como ator, obra perfeita
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes