Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
208 respostas neste tópico
 #41
Eu ri da cara que a Natsume fez quando viu o Shindou e a Tsukai juntos. Os dois mal começaram a interagir e ela já está reagindo desse jeito.

Eu estou curioso pra saber como essa questão do wan vai terminar. Apesar de pessoalmente concordar com o ponto de vista da Tsukai, seria meio decepcionante se a resolução que o anime encontrar pra esse situação for simplesmente devolver o wan pro zaShunina.
Responder
 #42
EP 4

To meio decepcionado com o anime...  essas politicagens tão bem piores do que esperava.

tava epserando algo mais interessante nas negociaçoes.
Responder
 #43
(28/04/2017, 19:59)Kira-Sama Escreveu: EP 4

To meio decepcionado com o anime...  essas politicagens tão bem piores do que esperava.

tava epserando algo mais interessante nas negociaçoes.

A virtude do anime é como as negociações ocorrem exatamente como ocorreriam na vida real: com politicagem, tempo pra pensar e jogo de cintura. E isso também é o defeito do anime, pois torna o negócio tão processual que tira a emoção.
Responder
 #44
(28/04/2017, 20:01)rapier Escreveu: A virtude do anime é como as negociações ocorrem exatamente como ocorreriam na vida real: com politicagem, tempo pra pensar e jogo de cintura. E isso também é o defeito do anime, pois torna o negócio tão processual que tira a emoção.

bem por ae mesmo rapier... algumas coisas pelo bem do ritmo da obra deviam ser mudadas...

tudo bem que querem fazer tudo bem realista... + isso não funciona.
Responder
 #45
(28/04/2017, 20:03)Kira-Sama Escreveu: bem por ae mesmo rapier... algumas coisas pelo bem do ritmo da obra deviam ser mudadas...

tudo bem que querem fazer tudo bem realista... + isso não funciona.

Mudar o realismo seria um erro, porque o anime já tá no quinto episódio (contando com o 0) e uma mudança abrupta de clima geraria mais problemas do que soluções. O que vejo como solução pro anime é uma interação maior com a Tsukai e a Kanata, que possuem personalidade mais humana, em detrimento de tantas cenas com o Shindou e o zaWarudo, ambos possuidores de expressividade equivalente à de uma caixa de isopor.
Responder
 #46
Outro episodio que parece durar 5 minutos, pois fico tão focado no trama que passa rapido.
Responder
 #47
O anime está imitando bem como o mundo real agiria numa situação dessas, mas bem, Ajin também fez isso...
Acho que esse é o principal ponto que me agrada em ambos os animes.

Novamente os EUA sendo os filhos da mãe que são.
Responder
 #48
Concordo com oq a Tsukai disse sobre Wan seria melhor se ninguem tivesse posse disso, e deve ser bem por ai que deve acabar.

(28/04/2017, 20:03)Kira-Sama Escreveu: bem por ae mesmo rapier... algumas coisas pelo bem do ritmo da obra deviam ser mudadas...

tudo bem que querem fazer tudo bem realista... + isso não funciona.

Funciona sim, pois esse é o objetivo da obra, politicagem e reação detalhada com o que aconteceu.
Ao ponto que chegou se eles mudarem o clima vai estragar o anime.
Responder
 #49
(29/04/2017, 08:49)Scar Escreveu: Concordo com oq a Tsukai disse sobre Wan seria melhor se ninguem tivesse posse disso, e deve ser bem por ai que deve acabar.

Se acabar desse jeito vai ser bem decepcionante...e, levando em conta o que o Japão ainda irá passar eu não acho que eles simplesmente irão devolver o Wan, seria como se eles desistissem e isso não traria uma mensagem positiva...
Responder
 #50
(28/04/2017, 20:05)rapier Escreveu: Mudar o realismo seria um erro, porque o anime já tá no quinto episódio (contando com o 0) e uma mudança abrupta de clima geraria mais problemas do que soluções. O que vejo como solução pro anime é uma interação maior com a Tsukai e a Kanata, que possuem personalidade mais humana, em detrimento de tantas cenas com o Shindou e o zaWarudo, ambos possuidores de expressividade equivalente à de uma caixa de isopor.
 
(29/04/2017, 08:49)Scar Escreveu: Concordo com oq a Tsukai disse sobre Wan seria melhor se ninguem tivesse posse disso, e deve ser bem por ai que deve acabar.


Funciona sim, pois esse é o objetivo da obra, politicagem e reação detalhada com o que aconteceu.
Ao ponto que chegou se eles mudarem o clima vai estragar o anime.

Sim agora é tarde pra mudar.

+ Isso é algo que um bom diretor devia ter pensando e corrigido antes de acontecer ne.

ate agora o episodio 0 se mostrou 4x + interessante.

como eles fizeram para salvar a fabrica foi MUITO melhor do que o resto do anime.

Isso ate parece TV senado HAHA! HAHA!  e quem assiste isso rsrs
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes