Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #181
Se o Shindo enfiasse o Kado no cu do YahaKui teria doído menos.

Não me convenceu, esse final, porque além de tudo ter terminado praticamente sem consequências para o mundo não me pareceu fazer sentido aquela menina. Quer dizer, nenhuma encarnação, pelo menos humana, da Saraka, nunca teve filho? Nem uma única vez em toda a história da vida na Terra que ela estava acompanhando, nunca ela se reproduziu?
Ou a filha só nasceu especial porque o Shindo passou por aquele processo "evolutivo" do YahaKui?
E essa não poderia ser uma solução lógica para ele? Afinal, se um humano evoluiu ao ponto de poder ir para outro universo, ele ainda é humano? Já não havia sido levantada a possibilidade de que com o tempo os humanos evoluiriam ao ponto de atingirem outros universos? O YahaKui não deveria pensar  em uma solução que não forçar um humano não preparado para o Anisotrópico, e em tão pouco tempo?

É mais um caso onde forçam o "vilão" a ser burro para ser derrotado.
Responder
 #182
(30/06/2017, 15:35)PaninoManino Escreveu: Se o Shindo enfiasse o Kado no cu do YahaKui teria doído menos.

Não me convenceu, esse final, porque além de tudo ter terminado praticamente sem consequências para o mundo não me pareceu fazer sentido aquela menina. Quer dizer, nenhuma encarnação, pelo menos humana, da Saraka, nunca teve filho? Nem uma única vez em toda a história da vida na Terra que ela estava acompanhando, nunca ela se reproduziu?
Ou a filha só nasceu especial porque o Shindo passou por aquele processo "evolutivo" do YahaKui?
E essa não poderia ser uma solução lógica para ele? Afinal, se um humano evoluiu ao ponto de poder ir para outro universo, ele ainda é humano? Já não havia sido levantada a possibilidade de que com o tempo os humanos evoluiriam ao ponto de atingirem outros universos? O YahaKui não deveria pensar  em uma solução que não forçar um humano não preparado para o Anisotrópico, e em tão pouco tempo?

É mais um caso onde forçam o "vilão" a ser burro para ser derrotado.

era so ele ficar no kado la e teletransportar a piroca em todas as minas da terra.

GG
Responder
 #183
Uma pena que tudo se resolveu desse modo.

Conflito que os heróis não conseguem resolver.
Deus Ex Machina entra em cena.
Conflito é resolvido.
Deus Ex Machina sai de cena para nunca mais ser visto.

O Shindo não disse que iria negociar?
Por que não parou para conversar mais, apenas ouviu o outro lado e partiu para o soco ao invés de apresentar outros argumentos e fazer o outro lado mudar de ideia.
A solução foi acabou sendo matar o YahaKui?
Responder
 #184
(30/06/2017, 16:48)PaninoManino Escreveu: O Shindo não disse que iria negociar?
Por que não parou para conversar mais, apenas ouviu o outro lado e partiu para o soco ao invés de apresentar outros argumentos e fazer o outro lado mudar de ideia.
A solução foi acabou sendo matar o YahaKui?

Pra mim a conversa chegou a um ponto onde não tinha mais o que negociar. O Yahakui tava vidrado, tava louco na pedra. Tava agindo por pura emoção.
Responder
 #185
Então o shindo foi pro saco e a filha sumiu...
Responder
 #186
(30/06/2017, 16:49)rapier Escreveu: Pra mim a conversa chegou a um ponto onde não tinha mais o que negociar. O Yahakui tava vidrado, tava louco na pedra. Tava agindo por pura emoção.

Nada faz muito sentido.
Se o Shindo tinha uma solução, por que não apresentá-la? Não precisava nem fazer a filha e forçar ela e o amigo a passar DEZESSEIS anos isolado de tudo o mais na existência.
Se o problema era que o zaShunina queria era o Shindo, e que fosse com ele para o Anisotrópico, e o Shindo se recusava, era a solução ideal morrer? Shindo não queria ser morto, não queria ir para o outro universo, queria ficar na Terra, e para isso ele bolou um plano onde ele é morto? O que ele ganha com isso? Esse plano veio justamente da vontade dele em não ir para o Anisotrópico.

Tudo isso para proteger a vontade de uma pessoa? E para isso criaram uma pessoa com o único motivo na vida de ser usada como arma? E fora-se tudo e todos?
Esses personagens são muito sem emoção.
Responder
 #187
O final foi muito bom, legal saber que eles tiveram uma filha, que tudo foi feito com base num plano ainda mais secreto para derrotar o vilão, mas ainda queria que o anime tivesse tomado outro rumo. Ficou longe de ser uma decepção, só que ainda acho que poderia ser ainda melhor se tivesse mantido o estilo do primeiro arco.

Curtia o jeito pirado daquela física e me pergunto para onde ela foi, já que sumiu do nada...
 
  • Avaliação Geral - 8/10
Responder
 #188
Deixando de lado toda a besteira que aconteceu a partir do momento que o zaShunina saiu do armário o anime foi decente. Eu não esperava que ele fosse fazer uma filha com a Saraka e ainda jogar na cara... foi legal isso. Agora essa da filha é outra coisa que deixa o anime cheio de furos e pontas soltas. É melhor só aceitar que fizeram ela pra acabar o anime e deu.

Eu ri disso

[Imagem: xnZbxH3.jpg]
Responder
 #189
Não via um final com tanta homoafetividade desde Erased, o zaShunina acabou se deixando influenciar pela sua própria criação, depois a história viajou ainda mais e bom... acabou como um anime desastroso.
Responder
 #190
Então... a "resposta correta" que está no título do anime, era: se encontrar um ser de outro mundo, faça um filho com ele?
Não sei o que pensar disso. Mas ok, não é como se pudesse melhorar depois de espatifar no chão sem paraquedas.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes