Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #171
(24/06/2017, 15:03)Kira-Sama Escreveu: Ai so taria negando tudo que foi explicado des do começo do anime sobre o anisotrópico. + como disse final bullshit n duvido nada.

Negar o quê? Não precisa negar nada, os seres anisotrópicos são deuses e poderiam simplesmente isolar o aniso das dimensões físicas humanas. Não influenciaria a física do universo.
Responder
 #172
(24/06/2017, 15:06)rapier Escreveu: Negar o quê? Não precisa negar nada, os seres anisotrópicos são deuses e poderiam simplesmente isolar o aniso das dimensões físicas humanas. Não influenciaria a física do universo.

sim basta mudar algo que tava la deis de fucking TRILHOES de anos por que os probres humanos vão se matar com o poder dado a eles. com ctz os outros seres do anisotrópicos devem concordar com isso.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #173
(24/06/2017, 15:09)Kira-Sama Escreveu: sim basta mudar algo que tava la deis de fucking TRILHOES de anos por que os probres humanos vão se matar com o poder dado a eles. com ctz os outros seres do anisotrópicos devem concordar com isso.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E precisa mudar? O anisotrópico não vai deixar de existir, o que deixará de existir é a possibilidade de conexão entre os humanos e essas dimensões extraespaciais.
Responder
 #174
(24/06/2017, 15:11)rapier Escreveu: E precisa mudar? O anisotrópico não vai deixar de existir, o que deixará de existir é a possibilidade de conexão entre os humanos e essas dimensões extraespaciais.

pode ate acontecer isso, + pra mim vai ser uma saida covarde.  tem é que desenvolver e conviver com as mudanças.
Responder
 #175
(24/06/2017, 15:13)Kira-Sama Escreveu: pode ate acontecer isso, + pra mim vai ser uma saida covarde.  tem é que desenvolver e conviver com as mudanças.

O zaWarudo quer levar humanos pro mundo dele, e pra isso ele precisa que as pessoas tenham mais e mais contato com o anisotrópico. Se o contato for cortado, ele poderá levar ninguém, o que seria um bom castigo prum vilão.

Aliás, eu não duvido que simplesmente a Shinawa Kanata aceite ser sacrifício e deixe ser levada com ele pras dimensões superiores. O zaWarudo só precisa levar um humano pra provar que ele está correto.
Responder
 #176
Como é que um anime consegue cometer suicídio assim? Não dá nem pra dizer que foi uma queda gradual de qualidade como aconteceu com o resto dos animes da temporada. Um único episódio foi o suficiente pro anime pular de um prédio e se matar, desperdiçando tudo o que foi feito nos episódios anteriores.

A única coisa boa que saiu disso tudo foi o Shindou e a Saraka terem ficado juntos, mas vou esperar até o episódio final pra ver se isso vai acontecer mesmo ou se o anime vai inventar de matar um dos dois.
Responder
 #177
o ET deixou viber gay nesse episodio e não é legal Icon_lol

Felizmente o cara ficou junto com a garota, alias demorou heim, era pros 2 darem um amasso a bastante tempo.

E qual será o roteiro do ultimo episodio? tipo final do mundo?
Responder
 #178
Ah, assisti o episódio no dia.
Minha decepção continuou, porque afinal, por que só agora o Shindo decidiu negociar? Ele (e outros) deveria ter feito isso desde o início ao invés de ser apenas um intermediador. Vai negociar com o que?
Não tenho esperanças para o último episódio, com a prévia terminando com uma "corrida naruto".
Decepção do Universo.
Responder
 #179
O final foi como eu esperava: tudo foi resetado. A graça ficou em como ocorreu o reset.

O Shindo foi mais macho e não só deu o fora definitivo no zaWarudo como ainda fez uma filha com a Saraka. E foi a filha, Yukika, que venceu o vilão. O zaWarudo morreu viado. HAHA!

[Imagem: zgRkWr5.png]

[Imagem: dHvcbwD.jpg]



O final foi legal, mas não sei se posso dizer o mesmo do anime. O andamento foi lento e a parte de lutinha foi indesejada. O lado sério do anime foi trucidado e a parte política também. O que se salvou do anime foi a Saraka, uma senhora bastante decente, e a Kanata. De resto, temos mais um clássico dos "grandes animes que mês que vem serão esquecidos".
Responder
 #180
Final bem meia boca como esperado, aquela pa de estrume no que já tava ruim.
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes